sábado, 28 de dezembro de 2013

IBH: "The Forbidden Love" Cap. 01

"The Forbidden Love"
 
 
Acordo 10:00am com a minha mãe chamando pelo meu nome: "EEEEEMILY" :(
 
 
Troco de roupa, colocando uma mais comfortavel, e desco pra tomar café.
 
Emily: Bom Dia! - me sentei na cadeira -
Evelyn: Bom Dia querida. - me serviu -
Emily: porque tao cedo? - me referi ao horário de acordar -
Evelyn: Querida, vamos viajar hoje a noite! se esqueceu que é dia 05/01 ?
Emily: Ah sim! me lembro muito bem. estou ansiosa - disse sorridente, mordendo a panqueca que estava uma delicia! -
Evelyn: eu também, mas você sabe que é pra nossa vida inteira, não é? - disse bebendo um pouco do seu café -
Emily: sei sim. Por um lado isso é bom, mas vou deixar meus amigos pra tras.
Evelyn: mas vamos voltar pra visitas querida, e la você vai encontrar outras pessoas.
Emily: podem não serem melhores que esses - disse terminando meu café, colocando o prato na pia -
Evelyn: É. Mas vai ser bom. Vá fazer uma despedida para seus amigos e conhecidos porque as 14:00 temos que nos arrumar!
Emily: tudo bem.
 
Subi, prendi meu cabelo, arrumei meu quarto, mas só porque vou viajar se não eu faria a Beth limpar e.e
 
*Beth: empregada*
 
Tomei um banho, e coloquei apenas um shorts e uma regata branca, pelo fato de Jonathan e Jessica serem meus vizinhos. Sim, são irmãos e Jessica tem o mesmo nome que minha irmã :)
 
(...)
 
Jessica: Ai amiga, eu não queria que vc fosse
Emily: Mas com quem eu ficaria aqui no Brasil? aonde? ate porque minha mãe não deixaria!
Jonathan: seu pai ué.
Emily: como vcs sabem, eles são separados, e ela não deixaria eu aqui, ainda mais com meu pai.
Jessica: porque ela não deixa? ele é seu pai!
Emily: eles passaram por muitos problemas, minha mãe não gosta dele nem um pouco.
Jessica: entendemos. Mas vc vem nos visitar?
Emily: sim, venho provavelmente nas férias de Junho e de Dezembro.
Jonathan: isso é bom! vamos aproveitar o tempo que vc tem, e vamos dar uma volta?
Emily: claro vamos.
 
(...)
 
Emily: bom, é minha hora! - disse com os olhos já cheios de lagrimas -
Jessica: Ah amiga! Não fica assim, eu vou chorar tb. Ops! chorei. - rimos -
Emily: vou sentir falta de vcs. - abracei Jessica -
Jessica: eu também amiga! - retribuindo o abraço -
Emily: Ok. agora vc Jonathan - ri, abraçando-o -
Jonathan: sua pirralha! - retribuiu o abraço -
Emily: seu gay! - rimos -
Jonathan: só não te pego porque te considero muito - riu -
Emily: bobo - dando um tapa de leve no braço ddle - Eu amo vocês! - me desfiz do abraço -
Jonathan/Jessica: nós também!
Jonathan: vou sentir sua falta!
Emily: em Junho eu venho, espero ter uma cama pra mim dormir hein!-disse brincando -
Jessica: vai ter sim amiga!
 
Meu telefone toca:
 
Ligação on
 
Emily: alo?
Evelyn: querida,
Emily: oi mãe
Evelyn: vem pra casa arrumar suas coisas. Nosso vôo sai as 18:00 pra chegarmos la de manha. (PS: Nao sei quantas horas é de Brasil a Canada, entao considerem esse tempo msm)
Emily: tudo bem, já vou indo
Evelyn: não demore. tchau
Emily: tchau

Ligação of

Emily: então, minha mae já ta me chamando - disse olhando no relógio - já são 14:30
Jonathan: o que vc acha de nós te ajudar nas malas ?
Jessica: É uma ótima ideia
Emily: tudo bem, então vamos

(...)

Emily: cansei! obrigada pela ajuda Jonathan, mas vc vai precisar sair agora. vou tomar banho (:
Jonathan: '0' :( tudo bem! - disse saindo do quarto -

(...)

Jessica: amiga! vc ta linda!
Emily: Obrigada - disse me olhando no espelho -


(se não gostar: Ignore!)
 
Jessica: vai arrasar no Canadá. Vai arrasar corações! -rimos-
Emily: eu espero encontrar alguém legal la... - disse arrumando o cabelo -
Jessica: vai sim amiga, linda e doce do jeito que você é..
Emily: obrigada - ri pelo nariz - mas não vou aguentar ficar longe de vocês
Jessica: nós também nao amiga
Emily: bom, vamos descer antes que nois acabe chorando aqui - rimos - me ajude com as malas ?
Jessica: claro
 
(...)
 
Evelyn: querida, gostei da sua roupa, ate porque la vai estar calor (nao sei se em janeiro la é calor então considerem). Mas o salto vc aguenta ficar com ele no avião?
Emily: não vou aguentar, quando entrarmos eu vou colocar uma sapatilha mais confortável, e quando descermos já no canda eu coloco - disse me sentando no sofá -
Evelyn: boa ideia.  Bom, agora vamos porque já são 16:00
Emily: vcs vao comigo ate o aeroporto? - disse com Jonathan e Jessica -
Jessica: vamos sim.
Emily: ok, o taxi logo chega. Mae, e a Jessica? meu pai vai levar ela ate o aeroporto ?
Evelyn: sim querida.
Emily: ok
 
(...)
 
 
Emily: mae, minha cadeira é longe da sua - disse me sentando em uma poltrona numero 18 no canto da janela já no avião -
Evelyn: é mesmo. espero ficar bem. Boa viagem, já vou ir me sentar. qualquer coisa grita. - disse já saindo. indo em direção a sua cadeira numero 36 -
Emily: ok. boa viagem. 
 
Me aconcheguei na poltrona, tirando discretamente o salto e colocando a sapatilha. Truques de mulheres ;)
 
Logo um garoto jovem, sexy, e lindo, senta ao meu lado. Aparentava ter uns 18 anos.
 
XxX: Oi! - ele disse em ingles se sentando ao meu lado e colocando seu sinto -
Emily: Oi - respondi também em ingles -
XxX: qual é o seu nome? - perguntou curioso -
Emily: (seu nome) Emily. Mas me chamam de Emily mesmo e o seu ?
XxX: lindo nome. Me desculpe não ter me apresentado. Prazer, Christian Beadles. Mas me chama de Chris - disse me dando um beijo no rosto -
Emily: Ah, sem problemas. O prazer é todo meu
Aero-Moça: Licença, os senhores vao querer algo ? - uma aeromoça nos perguntou -
Emily: Por Favor, uma Coca-Cola gelada. - fiz meu pedido -
Aero-Moça: já anotado! E o Sr.? - se referiu ao Chris -
Chris: Ah, sim. Um Mousse gelado de chocolate por favor.
Aero-Moça: Logo os pedidos dos  senhores chega!
Emily/Chris: Obrigada! - dissemos, não juntos -
Emily: ótima escolha a sua! - me referi ao mousse de chocolate -
Chris: vc gosta de mousse?
Emily: sim, principalmente de chocolate, mas as vezes o de limão cai bem! - ri pelo nariz -
Chris: eu também gosto muito. Porque não pediu um pra você?
Emily: estou sem fome.
Chris: ah sim. E vc ta indo pra que cidade do Canadá?
Emily: Stratford e vc ?
Chris: também. Lá é uma bela cidade!
Emily: pelo o que eu vi nas fotos, parece ser mesmo.
Chris: Mas é. E vc vai morar por la ?
Emily: sim. Pelo resto da vida - ri -
Chris: -riu - quantos anos vc tem?
Emily: apenas 17. -riu - e vc ?
Chris: 18 -riu pelo nariz- vc namora?
Aero-Moça: Licença. -disse nos interrompendo segurando uma bandeja com os pedidos - aqui esta o da senhora - me entregou a Coca-Cola gelada - e aqui o do senhor - entregando ao Chris o mousse dele - qualquer coisa é so chamar! - disse saindo de la -
Emily: seu mousse parece bom. - bebi um gole da coca -
Chris: vc quer ? - me ofereceu gentil -
Emily: Ah, não. Obrigada.
Chris: E então, você tem namorado ? - retornou á pergunta que foi interrompida, comendo do seu mousse -
Emily: Ah, não. e vc ? -retruquei a pergunta. bebendo minha coca -
Chris: Não, também - riu pelo nariz - você é linda - *---------------------* scrr -
Emily: Obrigada. você também é um belo menino - ri corada. dando mais alguns goles tentando disfarçar a cor avermelhada que eu estava -
Chris: -riu- obrigada
Emily: olha, eu acho que vou dormir - disse colocando a latinha em uma pequena lixeira que tinha ali e colocando o celular no silencioso -
Chris: acho que também vou. bom sonhos á você!
Emily: obrigada. a você também
 
Logo adormeci.
 
(...)
 
Acordo com a minha mãe me chamando baixo
 
Emily: Já?
Evelyn: sim querida, já são 08:00 vamos descer.
Emily: tudo bem. Cade aquele menino que tava aqui ? - disse vestindo meu salto e passando a mao no cabelo -
Evelyn: Ah, aquele gatinho ali ? -apontou pro Chris que estava parado um pouco mais a frente nos olhando -
Emily: Mãe! - adverti-a -
Evelyn: o que foi ?
Emily: por que ele ta ali parado nos olhando ? - disse ajeitando a saia em pé e pegando uma bolsa pequena -
Evelyn: esperando vc querida.
Emily: pra que ? -disse andando pelo corredor enorme daquele avião -
Evelyn: não sei querida. acho que ele ta na sua! -disse vindo logo atrás de mim -
Emily: Mae!! - disse a olhando - isso é coisa que se fale? eu nem conheço ele. - continuei andando -
Evelyn: ah, mas parece. converse com ele aí filha. vou chamar meu carro
Emily: tudo bem - disse já chegando perto de Chris - Oi
Chris: Oi. vamos descer ? - disse me dando passagem -
Emily: vamos. - disse já descendo aquela pequena escada que dava ao chão (ava) - Ah meu Deus! -disse segurando a saia que voava conforme ao vento. Mas sem mostrar nada.
Chris: -riu- quer que eu leve sua bolsa?
Emily: não precisa. Obrigada - sorri. já chegando ao chão -
Chris: Hey - chamou minha atenção -
Emily: Oi?! - parei olhando-o -
Chris: Me passe seu numero ? - disse esticando o braço com seu celular. pra que eu anotasse -
Emily: Claro - anotei o numero -
Chris:Espero nos vermos mais vezes por aqui. - disse pegando o celular de volta -
Emily: eu também. -sorri -
Chris: Bom, foi uma prazer enorme te conhecer. Mas já vou indo.
Emily: Ah sim. O prazer foi meu. Tchau - disse se despedindo com beijo na bochecha -
Chris: tchau! - saiu -
 
Fui em direção a minha mae, que conversava com um homem
 
Evelyn: Ah, querida, vamos.
Emily: vamos - disse entrando no carro - da onde surgiu esse carro ?  -perguntei quando minha mae já estava dentro do carro -
Evelyn: comprei junto com as passagens. É do jeitinho que eu imaginava. mas quanto ao garoto? - perguntou já ligando o carro e saindo dali -
Emily: o que que tem ?
Evelyn: qual é o nome dele? quantos anos ele tem? onde ele mora?
Emily: calma mae! o nome dele é Chris, tem 18 anos. E mora por aqui eu acho.
Evelyn: ele é bonito. vcs combinam.
Emily: Mae, o que deu em você? eu não vou namorar ele! ta mudando de assunto, pra onde vamos?
Evelyn: pra um Hotel. depois pra nossa casa.
Emily: Ah sim. E a Jessica chega com quem?
Evelyn: sua tia Carmem, daqui do canada mesmo. Dai ela vai pra casa dela, e amanha eu passo la e vamos pra casa.
Emily: ah sim. Eu não gosto da tia Carmem.
Evelyn: ninguém gosta -rimos-
 
(...)
 
Cheguei no Hotel, 10:00am tomei um banho e coloquei uma roupa confortável que estava fácil de tirar daquelas malas.
 
Evelyn: querida, não precisa desfazer a mala. vamos embora amanha
Emily: ok - disse me deitando em uma outra cama - vou dormir
 
Me deitei e dormi rapidinho.
 
(...)
 Acordei já sem sono. Me levanto e vou olhar a hora no celular: 05:00pm
 
Evelyn: querida. esta com fome? - me perguntou logo quando meu viu de pé no canto do quarto -
Emily: sim
Evelyn: aperte o numero 1 no telefone aqui do Hotel e peça o que quiser.
Emily: Obrigada
 
Pedi uma comida la que eu nem sabia como era. Mas logo que experimentei era uma deliçia.
 
Emily: Mae, vamos pra casa hoje ? to doida pra conhecer la.
Evelyn: ok. termine ai sua comida que eu vou organizar as coisas aqui.
Emily: tudo bem
 
Terminei de comer, tomei mais um banho e coloquei essa roupa
 
(se não gostar ignore)
(gostei com o chapéu, mas se vcs não gostarem ignore)
 
 
Evelyn: boa escolha querida.
Emily: não gosto que a tia Carmem fale mal das minha roupas. - rimos -
 
(...)
 
Emily: É linda mae. - disse fitando a casa do lado de fora com a Jessica do meu lado-
Evelyn: gostaram?
Emily/Jess: sim
Jess: Emily, tem piscina, igual na casa la no Brasil - disse com uma voz fofa -
Emily: é verdade
Evelyn: Querida, de uma volta aqui por perto com Jess, vou guardar as coisas
Emily: não quer ajuda?
Evelyn: não precisa querida. obrigada
Emily: tudo bem. vamos Jess - chamei Jessica pelo seu apelido já saindo de la.
 
Nós andávamos por la, ate eu ver alguém conhecida... Christian Beadles!
 
______________________________________________________________________________
 
Continua**
 
Siga no twitter @TrueABelieber - FC - sigo de volta -
 
Beijos :*
 
 
 
 
 


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

>>***HAVERÁ ALGUMAS ALTERAÇÕES NA IMAGINE "O AMOR PROIBIDO"***<< NADA TÃO GRAVE :)

Nova Imagine Belieber " The Forbidden Love!" - Sinopse -

The Forbidden Love!

( "O Amor Proibido!" - tradução )


(seu nome) Emily* mais conhecida apenas como Emily. É sensível, divertida, amigável, meiga, e muitos outros detalhes, completa 18 anos ao meio do ano, mora no Brasil, mas com o tempo e problemas na família, acaba se mudando pra uma estado fora do país: Canadá. Lá, Emily faz sua faculdade de enfermagem, mas com o tempo desiste da enfermagem e escolhe uma outra profissão. Evelyn, mãe de Emily, é separada do pai de Emily, Jefferson. Jessica, irmã de Emily, tem 5 anos, e mora com seu pai, a escolha própria. Mas vai pro Canadá com sua mae e Emily.

Emily tem melhores amigos no Brasil, como Jessica, de 18 anos, solteira, que vai ficar pelo Brasil terminando os estudos. E Jonathan, também solteiro, 18 anos, também, com estudos no Brasil.

No Canadá, Emily faz bons amigos com o tempo. Como Stephanie, 17 anos. Ryan, 17 anos, namorado de Stephanie a 2 anos. Chaz, 17 anos, solteiro. Julie, 17 anos, namorada de Justin Bieber. E, Chris, 18 anos (com o tempo, namorado de Emily).

Em pleno dia do seu aniversario, Emily conhece o "famoso amigo" de seus amigos no Canadá. Justin Bieber. Apartir daí, surge um "Amor Proibido", pois Justin, é namorado da sua melhor amiga Julie, a 1 ano e meio. Mas, Emily fica confusa com tudo, pois acaba se apaixonando facilmente por Chris, antes de conhecer Justin.

*Personagens*
[Apenas os Principais]


Emily:

 



Stephanie:

 
Julie:
 



Chaz Somers:


 
 
 
Ryan B.:


 
 
Christian Beadles:
 
 
Justin Bieber:
 

 
 
 
_______________________________________________
 
 
*(seu nome) Emily* : como por exemplo: seu nome verdadeiro é Julie, dai vc imagina "Julie Emily". entenderam ?
 
_____________________________________________________________________________________
 
 
 
Bom, essa é a nova IB/H. Espero acompanharem todos os capítulos. Em Breve (soon e.e) o capitulo 01. Fiquem por dentro!
 
 
 
sigam no twitter: @TrueABelieber - FC - beijos jujubas.
 

 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Skatista Apaixonada - Capitulo 20

Ultimo Capitulo.
 
[...]
 
 
Eles sorriam, pareciam felizes. Eu não iria ficar ali, vendo aquela melação toda, com MEU marido.
Sai dali discretamente com Patt no colo.
 
(...)
 
Eu estava a um quarteirão de casa, quando um carro preto se aproxima da calçada onde eu estava com Patt já dormindo no meu colo.
 
XxxX: ME SEGUE SEM RECLAMAR, E FAZ O QUE EU MANDAR TÁ ESCUTANDO??! - um homem alto sem mostrar o rosto se aproximou de mim, me puxando pelo braço, apenas fiz o que mandaram, afinal, eu estava com Patt no colo -
 
Logo esse tal homem colocou um pano úmido no meu nariz, já não vi mais nada!
 
(...)
 
Justin on**
 
Jus: então Selena, preciso ir porque ... - disse apontando pro banco em que (sn) estava -
Selena: não precisa não! haha - ela acariciou meu rosto -
Jus: some daqui!
 
Fui andando em direção ao meu carro, indo direto pra casa.
Cheguei em casa não encontrei ninguém.
 
Jus: AMOOOR - chamei pela (sn) subindo ate o quarto procurando-a - Ela não esta! - falei sozinho -
 
Logo batem na porta, pode ser a (sn). Harry!
 
Jus: fala bro - fiz um toque com ele -
Harry: eai - retribui o toque - cade a (sn)?
Jus: cara, não sei! vou ligar de novo pra ela.
 
Peguei meu celular e la encontrei 5 chamadas perdidas do "Amor".Logo vejo que também tinham 7 mensagens:
 
(sn): "Amor, por favor me atenda"
(sn): "Se eu te contar por SMS você não vai entender, nem acreditar"
(sn): " Amor, me atenda, eles vão pegar meu celular"
(sn): "Me Atenda"
(sn): "Preciso de você!"
(sn): "Por favor meu anjo"
Harry: "Estou indo na sua casa"
 
O que? Não estou entendendo nada!
 
Vou ligar pra ela. não entendi essa de "eles vao pegar meu celular".
 
Ligação on
 
Jus: O que aconteceu? - eu perguntei enquanto andava pela casa -
(sn): Por favor, não desliga, me esculta. Não diga nada. - ela falava baixo demais -
Jus: ta, fala logo!
(sn): Amor enquanto você estava conversando com a Selena no parque, eu já tinha ido embora, eu estava na esquina de casa. mas parou um carro preto dos vidros escuros do meu lado, eu estava com Patt no colo, já dormindo. Um cara de capuz me puxou pelo braço e me enfiou dentro do carro, fazendo igual filmes -ela riu pelo nariz-  eles colocaram um liquido em um pano e fizeram com que eu desmaiasse. acordei quase agora, um tempo antes de entrar aqui. Um resumo: fui sequestrada. Eu to em um quartinho sujo, trancado. Os homens não sabem que eu to com o celular. Por favor me ajuda. Aonde eu to é em uma casa simples, como outras, é bonita por fora, mas por dentro é um lixo. Não sei o nome da rua aqui, sei que tem uma boate de esquina ainda aqui na rua, com o muro preto com riscas brancas, quase a caminho da casa da sua mae, só que acho que virando uma esquina antes. A casa tem um jardim só com flores brancas, apenas flores brancas, e uma piscina de chão. Por favor me ajuda. - eu já estava em choque -
Jus: olha, coloca esse celular no silencioso e esconda ele, eu vou dar um jeito. - finalizei a ligação sem ao menos ela responder -
 
Ligação of
 
Ah meu Deus!
 
Jus: (sn) foi sequestrada!
Harry: ãn? como ?
Jus: te explico depois, me ajuda. ela me disse mais ou menos onde ela ta, ela disse que é quase a caminho da casa da minha mae, virando uma esquinha antes - eu explicava enquanto pegava a chave do carro,e indo em direção ao local - acho que é por essa rua.
Harry: é sim, olha a boate aqui. - disse com o dedo no vidro do carro, apontando pra uma boate de esquina.
Jus: muro preto, riscas brancas...
 
Fui andando devagar com o carro procurando  a tal casa
 
Jus: olha ali, flores brancas, piscina... - parei o carro do outro lado da calçada -
Harry: é mesmo
 
Ficamos observando a casa ainda dentro do carro, pensando em um jeito de entar.
 
Harry: cara, já chama a polícia, que dai nóis entra, pegamos a (sn), ate la a policia já chega e já cuida deles.
Jus: é uma boa.
 
Enviei um SMS pra (sn):
 
"Estou aqui na frente, não sabemos exatamente o que fazer. Fica calma, vai ficar tudo bem!"
 
 

ela logo respondeu:
 
"Eu só quero o bem do meu filho e o seu amor, eu só escuto ele chorar, e choro cada vez mais. Por favor, nos tira daqui logo! Eu te amo"
 
Logo caiu uma lagrima dos meu olhos.
 
Harry: o que foi cara ?
Jus: Patt ta chorando, ele deve estar sofredo. A (sn) ainda mais, eu não vou aguentar! - abri a porta do carro indo em direção da casa-
Harry: calma ai cara - pegou o celular ligando pra policia -
 
Já estávamos no jardim da casa. Liguei pra minha mae contando tudo, ela me deu uns conselhos e disse que rezaria por nós na casa dela. e que iria com a policia.
 
Jus: tudo bem, cade a arma?
Harry: que arma Bro? - ele peguntou curioso -
Jus: Ah, não te contei né. Tenho uma arma, agora já sabe.
Harry: cara vc é doido
 
Não respondi, estávamos na porta. esperando momento certo pra entrar
 
Jus: eu abro e entro, logo vc vai atraz. bata neles que alguns vao ser nos tiros.
Harry; Ok.
 
Abri a porta logo com a arma apontando pro.... vento! não tinha ninguém la. Harry entrou já fazendo uns "golpes", tipo Jack Chan e Jet Li (Autora on: acho que escreve assim)
 
Jus: O que é isso Harry? - disse baixo dando um tapa no seu ombro.
Harry: AAH deixa quieto vamos logo.
 
Logo meu celular vibra.
 
Ligação On
 
Jus: Alo ? - era a policia -
Policia: Sr. Bieber?
Jus: sim.
Policia: estamos aqui na casa.
Jus: e eu já aqui dentro, era pra vcs estarem aqui.
Policia:  Me desculpe Sr.! Nos encontra aqui no jardim.
Jus: ok
 
Ligação of
 
Harry: quem era?
Jus: Policia, vamos no jardim
 
Fomos pro jardim e tinha... 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13... Ah Sei lá! tinha muitas policias mesmos. isso é ótimo.
 
Policia: Sr. Justin?
Jus;  eu
Policia: entraremos juntos -se referiu a mim, o Harry e mais 4 policiais que estavam do seu lado- de la, vc pega a Srita (sn), e nós, os sequestradores.
Jus: ótimo, cade minha mae?
Policia: Sra. Mallette ?
Jus: sim
Policia: esta ali - apontou pra minha mae, que vinha na minha direção já me abraçando -
Pattie: vai fica tudo bem! - logo caíram lagrimas dos meus olhos -
Jus: são 2 das pessoas que eu amo mae. - sai do abraço -
Pattie: eu sei querido. agora vai la resgatar seus amores - sorrimos -
Jus: eu vou la - dei um beijo na sua bochecha -
Pattie: cuidado querido
 
acenei e logo fui com o Harry e alguns do policiais, os outros iriam se espalhar pelas entradas de janelas e portas dos fundos.
 
 
Ouvi tiros e logo senti lagrimas novamente
 
Policial: Chame a perícia ! Vamos isolar a área ! -falando com o outro policial-
Justin: Isolar uma merda ! Vocês vão tirar a (sn) dali agora!
Policial: Sinto muito jovem mais .. Pelo jeito não tem chances de (sn) ter sobrevivido !
Justin: Se vocês não forem eu vou ! -saindo-
 
Fui subindo, não encontrava ninguém em nenhum dos comados! Harry estava comigo.
 
Harry: ah meu Deus, cade eles?
Jus: só podem estar no porão.
 
Fomos procurar o porão da casa, e logo encontramos. Abri a porta já apontando a arma pro... pra (sn). Ah meu Deus. logo abaixei a arma, ela estava amarrada e sozinha, com uma fita na boca, impedindo-a de gritar e fazer qualquer outro barulho.
Enquanto eu tirava a fita de sua boca, Harry a desamarrava.
 
Jus: meu anjo, como vc esta ? - disse abraçando-a -
(sn): com medo - ela disse rouca - levaram o Patt - ela já chorava -
Jus: como assim ? vou te levar com as policias e vou atrás deles.
(sn): Justin, não adianta, ouvi eles dizerem que vão leva-lo pra outra casa - ela abaixou a cabeça chorando cada vez mais -
Jus: fica calma meu amor, eu vou conseguir nosso anjinho de volta. Aquele tiro foi o que ? - já descíamos as escadas indo pro jardim -
(sn): dois deles brigaram e o "chefe" acabou matando um deles.
Jus: menos um.
 
Levei (sn) com os policiais pra que cuidassem dela, expliquei o que havia acontecido.
 
Logo meu celular começa a tocar, vinha de um numero desconhecido.
 
Ligação On
 
Jus: Alo?
XxXX: Estou com o ser que você chama de filho. é R$500.000.000,00 ou ele morre!
Jus: ta precisando tanto de dinheiro assim? caraca... tudo bem. quando e onde?
XxXxX: mais tarde ligo novamente e conversamos sobre isso.
Jus: tudo bem
 
Ligação of
 
Ah Meu Deus.
 
Jus: Eles querem R$500.000.000,00 ou mata meu filho - falei com um policial -
Policial: eles disseram na onde que seria pra vc entregar o dinheiro ?
Jus: não... disseram que iriam falar mais tarde.
Policial.: quando eles falarem, nos falam que vamos com você. dai vc finge estar com o dinheiro. Mas pra isso vamos arrumar notas falsas. E então quando eles entregarem o bebe, nós pegaremos eles.
Jus: perfeito
Policial: ok. agora leve sua namorada -interrompi-
Jus: Mulher
Policial: me desculpe! leve sua mulher á um medico, pra ter certeza de que não aconteceu nada tao grave.
Jus: tudo bem. Obrigado
 
Sai de la e logo fui falar com a (sn) que estava com a minha mae.
 
Jus: como esta meu anjo? - perguntei
Pattie: ela esta cansada, querido
Jus: precisamos leva-la em um hospital. já combinei com um policial oq fazer pra pegar Patt de volta sem ter que pagar. - eu passava a mao no rosto da (sn) enquanto ela estava sentada no banco do carro -
Pattie: que dinheiro ?
Jus: elespediram R$500.000.000,00 ou mat... não devolveriam o Patt - troquei de expressão logo, pra que (sn) não ficasse desesperada, ela não ta nada bem -
Pattie: ah sim.
Jus: vamos leva-la em um hospital
Pattie: vamos
 
(...)
 
Dr.XxXx: Sr. Bieber? - ele anunciou enquanto eu esperava em uma salinha entediante com a minha mae -
Jus: eu. - me levantei indo ate o medico - como ela esta ?
Dr.XxXx: ela não sofreu nada grave, apenas um machucados no cotovelo, que logo some.
Jus: Ah Obrigada Senhor. Obrigada Doutor, ótima noticia. - minha mae chega ao meu lado me abraçando - então ela já pode ir embora hoje não é?
Dr.XxXx: Sim, Sr.Bieber. me acompanhem - disse entrando em uma sala onde (sn) estava.
Jus: meu amor - indo ate ela, abraçando-a e dando beijinho no seu rosto, e alguns selinhos - esta melhor?
(sn): estou otima - disse meio rouca, com um lindo sorriso, o que me fez sorrir também- Eu te amo. Obrigada meu anjo - me selou -
Jus: que alivio. Não foi nada meu amor. logo Patt chega também. Eu te amo mais
 
Minha mae chegou próxima da cama
 
Pattie: como esta (sn)?
(sn): ótima, obrigada. - sorriu -
Jus: vamos pra casa meu amor.
(sn): isso é ótimo
 
(...)
 
Em casa:
 
Meu celular toca, era o numero desconhecido.
 
Ligação on
 
Jus: alo?
XxXxX: Na rua XxXx x XxX próximo ao numero xxx e casa de dança as 08:00pm
 
Ligação of
 
São 07:36pm.
 
Logo liguei para o mesmo policial, ele tinha deixado o numero de seu celular pessoal. Contei o local, e logo fomos pra la. Eu, ele, e mais uns 5 policiais, isso é bom.
 
Policial: Vai la, tome - me etregando uma mala- esse dinheiro é falso mas parece de verdade. logo que vc entregar o "dinheiro" e receber o bebe, iremos atrás deles.
Jus: ótimo
 
 
Fui em direção aos caras, que estavam encapuzados.
 
Jus: esta aqui - entregue a mala - agora me de meu filho
XxXx: não entrega, espera - disse abrindo a mala. ah meu Deus! -
Jus: R$500.000.000,00 ué
XxXx: certo, pode entregar. -disse saindo enquanto outro cara me ntregava o bebe, logo sai de la rápido e os policiais chegaram, pegando um por um e a mala de dinheiro falso.

Que alivio! Patt chorava com o susto. peguei meu carro e fui pra casa
 
(...)
 
(sn): Obrigada meu amor, muto obrigada. posso dizer que você é um herói - ela sorria com Patt no colo, depois de um belo banho -
Jus: Eu te amo minha rainha - dei um selinho nela, fzendo virar um beijo -
 
Um ano depois...
 
 
(sn): Amor, Harry me disse que Taylor esta gravida  - sorriu - e vao se casar
Jus: Tava mais que na hora - ri
Jus: a melhor parde do casamento é a lua de mel - sorri safado - o que você acha de fazermos outra lua de mel? - me puxou para seu corpo deixando nenhum espaço entro nos

(sn): acho que seria ótimo , mais a gente vai ter que espera um pouquinho

Jus por que?

(sn): - peguei sua mão e coloquei na minha barriga, Justin ficou paralisado , sem reação alguma - não gostou?

Jus: você ainda pergunta - ele abriu um sorriso irradiante -

(sn): Nossa vida esta recomeçando 

Jus: Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.



(sn):  Quando te olhei pela primeira vez de tão longe eu não acreditei. Não acreditei que era você ali tão lindo e tão radiante.  Um dia percebemos que a melhor prova de amor são as mais simples... Não acreditava em amor, acreditava em skates - rimos - eu preciso de você pra viver, é como ar, eu te amo e não sei explicar, você é tudo pra mim. Saiba que te amo e sempre te amarei anjo meu, você hoje é motivo da minha felicidade, de viver e de sorrir. Saiba também, que quero ser uma velha com rugas e costas doendo, ao seu lado, dizer "Eu te Amo" toda noite. Desejar-lhe "Bom dia" todas as manhas ao acordar e ver um anjo ao meu lado.
Jus:  te amarei pra sempre! - selinho -
(sn): Te amo doce meu...



 

FIM!

 
 
Espero que tenham gostado!
IB nova por vir.
 

 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Skatista Apaixonada - Capitulo 19

Penúltimo Capítulo!
 
 
(sn) on**
 
Acordei com o Patt chorando, Justin ainda dormia, eram 09:47 da manhã. Me levanto, e vou até o quarto do Patt.
 
(sn): Awwm meu filho, bom dia amor! - disse pegando ele no colo-
Patt: Mamãe! - ele disse fofo, me abraçando com uma carinha de sono-
(sn): esta com fome ? - perguntei saindo do quarto do Patt-
Patt: fome!
 
Desci pra cozinha, coloquei Patt em uma cadeirinha sua, e fui fazer o café da manha. Logo sinto mãos macias alisando minhas coxas, subindo até meu queixo, me virando e me beijando. Justin tão carinhoso!
 
(sn): Bom Dia meu príncipe! - voltei a fazer o café da manha -
Jus: Bom Dia minha princesa! -isse beijando meu pescoço, e indo falar com Patt, logo estav tudo pronto -
 
(...)
 
(sn) of**
 
(sn), Justin e Patt estavam assistindo tv, quando Justin recebe uma ligação.
 
Ligação on
 
Justin: Alo?.... SIm..... Mas é claro.... Não, vc fica linda de qualquer jeito.... tudo bem..... claro!.... ok.... vai sim.... ok.... ok.... bjs.... até1
 
Ligação of
 
(sn): quem era?
Jus: ninguém de tao importante!
 
Justin on**
 
(sn): hmm
Jus: esta com ciúmes amor?
(sn): não me chame de amor. -ela disse fitando a tv -
Justin: Amor! oq eu foi ? oq eu fiz?
(sn): "vc fica linda de qualquer jeito" - disse fazendo uma voz estranha revirando os olhos o voltando a fitar a tv-
 
Sai da sala, eu queria ver ela com ciúmes, e o medo de isso ir longe de mais? Ai arrependimento, não quero vê-la sofrer. Ai meu Deus.
 
Ela esta subindo aqui no quarto.
 
Jus: onde vc vai? - disse olhando (sn) mexendo em seu closet-
(sn).... - não respondeu. Ah meu Deus-
Jus: Amor? - me levantei e abracei-a por tras, ela bateu em meus braços em seguida, fazendo-me tirar os braços da sua cintura-
(sn): vai com a sua linda! -ela disse tirando uma camisa vermelha do closet e colocando em seu ombro. procurando outras roupas-
Jus: Amor, eu a amo, e ela é linda mesmo, mas agora ela ta ocupada! - eu a segui ate a cama-
(sn): vc é uma canalha! ainda tem coragem de me dizer isso ? se eu não estivesse com pressa eu te colocaria dentro da privada e daria descarga ate vc sumir! - ela disse nervosa, me dando laguns tapas no braço enquanto arrumava euma bolsa sentada na cama-
Jus: Amor eu posso explicar! Não.. - ela me interrompe -
(sn): eu não quero ouvir suas explicações -ela se levantou, indo ate o banheiro e fachando a porta-
 
Ah meu Deus, eutenho que dize-la antes que ela sofra mais.
 
Jus: Amor - fui ate próximo da porta do banheiro- essa linda é a minha .. -ela me interrompe novamente -
(sn): xiiiu - gritou de la de dentro do banheiro-
Jus: é a minha mae! - ela não disse nada- Amor? - ela abre a porta, linda-
 
(ignore os sapatos)
(ignore se não gostar)
(ignore a menina)
 
(sn): como vc pode fazer isso comigo? vc sabe que tenho ciúmes! - ela disse se sentando na cama colocando um tênis-
 

 (ignore se não gostar)
 
Jus: Amor, me desculpe, eu queria te ver com ciúmes, vc fica tao linda - me sentei ao lado dela-
(sn): e nervosa! - ela se levantou indo ate o espelho -
Jus: me desculpe? - levantei indo atrás dela-
(sn): tudo bem Justin. - ela pegou um frasco de perfume-
Jus: aonde vc vai?
(sn): tomar sorvete com o Patt. - disse puxando a alça da bolsa - quer ir ?
Jus: Adoraria! - sorri -
(sn): entao vamos, ou vc prefere se trocar? - perguntou me olhando-
Jus: vou me trocar, é rápido - fui ate o closet -
(sn):ta, estou esperando la embaixo -  ela disse descendo as escadas -
 
Me troquei, e logo fomos tomar sorvete.
 
No Parque
 
Jus: Amor, vamos jantar pizza hoje ? - perguntei dando um selinho nela -
(sn): como quiser - disse alisando o meu rosto e sorrindo -
Justin: Linda! - mordi seu lábio inferior -
(sn): Lindo! - olhando pros meus lábios e dando um selinho. em seguida fitando o Patt, ate que se olhar muda de percurso, ficando paralisada-
Justin: Amor..? - disse seguindo seus olhares e ficando igual a ela, paralisada -
 
________________________________Continua_____________________________
 
 
Respondendo:
 
Lara Malik: Continueeei :D Obrigada querida, você não sabe como me senti bem sabendo que você está  lendo, e gostando! Um Beijo, comente mais vezes :) tem IB/IBH nova por vir...



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Skatista Apaixonada - Capitulo 18

ATENÇÃO!
Parte HOT. Saiba o que estará lendo.
Grata.
 
 
(sn) On**
 
Justin estava selvagen, e carinhoso ao mesmo tempo, era bom  ter esse tipo de relação com ele novamente, por causa do nosso filho, isso se complicou. Então vamos aproveitar!
 
(sn): Amor, A-Amor - eu chamei-o enquanto ele beijava meu pescoço, com mãos-bobas-
Jus: o que foi anjo? - ele parou de beijar meu pescoço e com mãos-bobas-
(sn) : sem preliminares ! - iniciei um beijo longo, apaixonado, com desejos e carinhos-
 
Justin logo tirou todas as suas peças de roupa. Quando me dei conta já estávamos nus. Justin se deitou por cima de mim, me penetrando lentamente, aquilo estava me deixando louca. Como ele me transformou assim... em uma mulher??! Legal, não sou skatista, vou mostrar pra ele que cresci.
 
(sn): Awwn... A-Amor, Mais rápido... Awwwn... - eu gemia no seu ouvido, mordendo sou lóbulo abafando os gemidos agudos-
 
Justin aumentou a velocidade, arfando cada vez mais alto e rouco. Decidi comandar. Subi por cima dele, e rebolando em seu membro, me contorcia com os olhos. Justin me "ajudava" com sua mão em minha cintura, fazendo "vai-e-vem".
 
Jus: AARRRG - Justin gemia rouco, me deixando cada vez com mais desejo-
(sn): Awwwn....Awwwnn... - eu gemia, fazendo-o enlouquecer. Parei de rebolar, ainda com o membro do Justin dentro de mim, fui me abaixando, chegando ate sua boca, apenas encostei meu lábios nos deles, não sendo considerado selinho. Me levantei, apioando-me com os joelhos,  u membro dentro de mim, anda com os meu lábios encostados nos seus. Seu membro estava ereto. Dei uma gemida leve, olhando nos lábios do Justin, ainda apoiada me meu joelhos. Quando faço uma queda, colocando-o dentro de mim novamente. Isso fez com que nós gemêssemos muito alto.
 
Jus: AAAAAARRRRRRGGG
(sn): Awwwwwwwwn Awwwwwn - eu rebolava deixando meus olhos revirados.-
 
 
(sn) of**
 
 
Justin on **
 
O que ela fez comigo, foi judiação, ela me deixa louco mesmo!
Ela rebolava depois daquela "queda". Me virei na cama, ficando por cima dela, ficando no comando novamente. Penetrei-a selvagemente, fazendo-a gemer mais alto.
 
Jus: Arrrrg.... Acho... Arrrrg - eu tentava falar- Acho que... Arrrrg Gozei.. Arrrg
 
Me aliviei,sentindo meu liquido se derramando dentro dela.
 
(sn): Awwwn...Awwwnn... - ela logo gozou em seguida também, parecia cansada, mas só pra finalizar, vou dar umas penetradas longas-
 
Justin of**
 
(sn) on**
 
Eu estava cansada, soando muito. Quando Justin  deu umas penetradas mais fortes, gemi alto, fazendo Pattrick chorar.
 
(sn): Awwwn.... Awwwwwn... - Patt chorou, e Justin tirou seu membro de mim, caindo do meu lado-
Jus: Ah não! - ele disse se referindo ao Patt que chorava cada vez mais alto-
 
(Pra quem quer pular a Parte Hot, acaba aqui)
 
(sn): eu vou la - disse me enrolando em uma toalha que tinha jogada por la- Nossa, que bagunça- disse me referindo ao quarto enquanto ia ver como Patt estava, cheguei la, ele me viu na porta e parou de chorar, deixei seu abajour ligado, deixando "mais seguro". dei um carinho nele, encostei  a porta e voltei pro quarto.
 
Jus: como você conseguiu fazer aquilo? - disse se sentando na cama de cueca-
(sn); o que ? - me sentei do lado dele, ainda de toalha-
Jus: aquela "queda"! vc precisa fazer isso mais vezes (Riu)
(sn): (risos) faço sim - abracei-o - vou tomar banho - me levantei -
Jus: vou com vc - me abraçou por traz, indo juntos pro banheiro, tomamos banho e em seguida dormimos.
 
 
- Continua
 
Legal, leitoras fantasmas ! -.-

domingo, 24 de novembro de 2013

Skatista Apaixonada - Capitulo 17

ate que [...]

vc: Jus-tin, Não!
Jus: porque não amor? - disse cheirando meu pescoço-
vc: estou cansada, me desculpe. vamos apenas namorar?
Just: tudo bem. - disse e foi me deitando lentamente na cama, me beijando intensamente. Assim adormecemos -


[vou pular um pouquinho u.u]


1 ano depois...


Jus: Bom dia minha princesa! - ele me dava muitos beijinhos-
Vc: bom dia meu príncipe. - disse abraçando-o e beijando seu pescoço-
Jus: eu te amo!
vc: eu também te amo. com todas as minhas forças - abracei ele mais forte ainda, e em seguida me levantei -

Vc Off/Justin On

Ela me abraçou apaixonadamente e se levantou, foi ao banheiro, e eu apenas admirava seu corpo maravilhoso ;33

Arrumei a cama, e dei uma organizada na bagunça que estava o quarto. Ouvi Pattrick chorar. Corri pro seu berço e logo ele se acalmou. peguei ele no colo e voltei pro quarto. (sn) estava de toalha, e ao olhar pra tras avistou eu e Patrick olhando pra ela ;33

vc: heeeey! -disse tentando se tampar mais que a toalha -
Jus: tem dois gostosões apaixonados por vc amor. - disse lambendo os lábios-
vc: JUSTIN! Patrick não tem idade pra isso. afinal eu sou a mae dele né ! - Patrick olhou pra mim, e eu olhei pra ele fazendo cara tipo "ué?" -
vc: me da aqui esse menino gostoso! - coloquei Patrick na cama e fui em direção a ela-
Jus: olha seu gostoso aqui olha - disse abraçando-a e ela desviando do meu abraço -
vc: vc não! é meu filho. - ela disse pegando Patrick no colo-
Patrick: Mamae! - ele abriu os braços pedindo colo. e eu apenas observando -
vc: quer mamar meu amor? - ela disse mordendo as bochechas dele -
Pat: Mamar! Mamar! - ele disse pulando no colo. ela soltou a parte de seus seios da toalha, fazendo com que Patrick mamasse -
Jus: Patrick ta muito grandinho pra mamar! - eu disse se sentando do lado da (sn) com Patrick.
vc: Não esta não! - ela disse negando -
Jsu: então eu também quero! - eu disse beijando o pescoço dela -
vc: nem vem! - ela disse encostando sua testa na minha - vc é só no período da noite - ela disse com cara de safada ;33 -
Jus: hmmmmmmmmmm pode deixar 66' - eu disse beijando a pontinha do seu nariz -
Pat: Papai! - Patrick disse terminando de mamar -
Jus: Oi meu amor! - eu disse pegando ele no colo, deixando a (sn) se trocar -
Pat: quelo ir no paique !
Jus: AH N.. - (sn) me interrompe -
vc: vai!
Just: Tudo bem meu amor, vamos no parque! - disse me levantando com preguiça -
vc: rum!

Beijei (sn) intensamente e fui arrumar Pat pra levar ele no parque, como o desejado.

[...]

Pat: Papai!
Jus: Oi amor!
Pat: quer soivete
Jus: mamãe não deixa! - disse chegando em um banco -
Pat: mamãe nau ta aqui
Jus: olha só! tudo bem, vamos tomar um sorvete, ela não vai saber mesmo , não é!
Pat: isso!
jus: mas vamos ter que disfarçar hein!

Tomamo sorvete escondidos e voltamos pra casa

vc: oi amo... - ela disse indo ate a porta - não acredito! - ela disse pegando Pat do meu colo - Vc deu sorvete pro Patrick JUSTIN BIEBER?
Jus: não amor, isco deve ser lama do parque
Pat: Papai deu soivete gotoso
vc: Não, magina né? - ela disse limpando a boca dele, sentando no sofá-
Jus: Patrick!! eu disse pra vc ser discreto!
vc: Justin, o garoto não sabe nem o que é bala dirretio, imagine discreto! - ela ria bastante de mim :c -
Jus: OH MY GOSH! - eu disse olhando pro Patrick -
vc: não olha assim pra ele! a culpa é sua seu bobo! - rimos muito-

[...]


Eram 08:00 PM , Pat já tinha ido dormir. eu e (sn) estávamos na sala.

vc: amor, vou tomar banho. - ela disse me dando selinhos -
Jus: tudo bem - disse mordendo o pescoço dela -
vc: vc não vai? seu porquinho! - ela se levantou -
Jus: porquinho, é? - me levantei tras dela -
vc: sim! porquinho! haha - ela subia as escadas -
Jus: vc vai ver quem é porquinho!! - corri a casa inteira atrás dela. quando alcanço, pego ela no colo, levando-a pro quarto -
vc: JUSTIN PELO AMOR DE DEUS! NÒIS VAMOS CAIIIIIIIIR - eu corria ainda mais rápido ate o quarto -
Jus: essa noite vc é minha!! - 66' -
vc: aiiiiin Justiin! - eu joguei ela na cama, apagando as luzes

[...]

Continua -

Me desculpe o tamanho, não estou tendo o tempo suficiente pra escrever. MAS.. tenho uma novidade pras leitoras.. COMPREI um NOTEBOOK *o* assim vou postar todos os dias, com mais detalhes, com mais ideias e capituloas maiores. Já estou ae pensando eu uma IBH NEEEEEW !! isso mesmo!!

Ate Mais Pessoal!

- Dona :)

Skatista Apaixonada - Capitulo 17

ate que [...]

vc: Jus-tin, Não!
Jus: porque não amor? - disse cheirando meu pescoço-
vc: estou cansada, me desculpe. vamos apenas namorar?
Just: tudo bem. - disse e foi me deitando lentamente na cama, me beijando intensamente. Assim adormecemos -


[vou pular um pouquinho u.u]


1 ano depois...


Jus: Bom dia minha princesa! - ele me dava muitos beijinhos-
Vc: bom dia meu príncipe. - disse abraçando-o e beijando seu pescoço-
Jus: eu te amo!
vc: eu também te amo. com todas as minhas forças - abracei ele mais forte ainda, e em seguida me levantei -

Vc Off/Justin On

Ela me abraçou apaixonadamente e se levantou, foi ao banheiro, e eu apenas admirava seu corpo maravilhoso ;33

Arrumei a cama, e dei uma organizada na bagunça que estava o quarto. Ouvi Pattrick chorar. Corri pro seu berço e logo ele se acalmou. peguei ele no colo e voltei pro quarto. (sn) estava de toalha, e ao olhar pra tras avistou eu e Patrick olhando pra ela ;33

vc: heeeey! -disse tentando se tampar mais que a toalha -
Jus: tem dois gostosões apaixonados por vc amor. - disse lambendo os lábios-
vc: JUSTIN! Patrick não tem idade pra isso. afinal eu sou a mae dele né ! - Patrick olhou pra mim, e eu olhei pra ele fazendo cara tipo "ué?" -
vc: me da aqui esse menino gostoso! - coloquei Patrick na cama e fui em direção a ela-
Jus: olha seu gostoso aqui olha - disse abraçando-a e ela desviando do meu abraço -
vc: vc não! é meu filho. - ela disse pegando Patrick no colo-
Patrick: Mamae! - ele abriu os braços pedindo colo. e eu apenas observando -
vc: quer mamar meu amor? - ela disse mordendo as bochechas dele -
Pat: Mamar! Mamar! - ele disse pulando no colo. ela soltou a parte de seus seios da toalha, fazendo com que Patrick mamasse -
Jus: Patrick ta muito grandinho pra mamar! - eu disse se sentando do lado da (sn) com Patrick.
vc: Não esta não! - ela disse negando -
Jsu: então eu também quero! - eu disse beijando o pescoço dela -
vc: nem vem! - ela disse encostando sua testa na minha - vc é só no período da noite - ela disse com cara de safada ;33 -
Jus: hmmmmmmmmmm pode deixar 66' - eu disse beijando a pontinha do seu nariz -
Pat: Papai! - Patrick disse terminando de mamar -
Jus: Oi meu amor! - eu disse pegando ele no colo, deixando a (sn) se trocar -
Pat: quelo ir no paique !
Jus: AH N.. - (sn) me interrompe -
vc: vai!
Just: Tudo bem meu amor, vamos no parque! - disse me levantando com preguiça -
vc: rum!

Beijei (sn) intensamente e fui arrumar Pat pra levar ele no parque, como o desejado.

[...]

Pat: Papai!
Jus: Oi amor!
Pat: quer soivete
Jus: mamãe não deixa! - disse chegando em um banco -
Pat: mamãe nau ta aqui
Jus: olha só! tudo bem, vamos tomar um sorvete, ela não vai saber mesmo , não é!
Pat: isso!
jus: mas vamos ter que disfarçar hein!

Tomamo sorvete escondidos e voltamos pra casa

vc: oi amo... - ela disse indo ate a porta - não acredito! - ela disse pegando Pat do meu colo - Vc deu sorvete pro Patrick JUSTIN BIEBER?
Jus: não amor, isco deve ser lama do parque
Pat: Papai deu soivete gotoso
vc: Não, magina né? - ela disse limpando a boca dele, sentando no sofá-
Jus: Patrick!! eu disse pra vc ser discreto!
vc: Justin, o garoto não sabe nem o que é bala dirretio, imagine discreto! - ela ria bastante de mim :c -
Jus: OH MY GOSH! - eu disse olhando pro Patrick -
vc: não olha assim pra ele! a culpa é sua seu bobo! - rimos muito-

[...]


Eram 08:00 PM , Pat já tinha ido dormir. eu e (sn) estávamos na sala.

vc: amor, vou tomar banho. - ela disse me dando selinhos -
Jus: tudo bem - disse mordendo o pescoço dela -
vc: vc não vai? seu porquinho! - ela se levantou -
Jus: porquinho, é? - me levantei tras dela -
vc: sim! porquinho! haha - ela subia as escadas -
Jus: vc vai ver quem é porquinho!! - corri a casa inteira atrás dela. quando alcanço, pego ela no colo, levando-a pro quarto -
vc: JUSTIN PELO AMOR DE DEUS! NÒIS VAMOS CAIIIIIIIIR - eu corria ainda mais rápido ate o quarto -
Jus: essa noite vc é minha!! - 66' -
vc: aiiiiin Justiin! - eu joguei ela na cama, apagando as luzes

[...]

Continua -

Me desculpe o tamanho, não estou tendo o tempo suficiente pra escrever. MAS.. tenho uma novidade pras leitoras.. COMPREI um NOTEBOOK *o* assim vou postar todos os dias, com mais detalhes, com mais ideias e capituloas maiores. Já estou ae pensando eu uma IBH NEEEEEW !! isso mesmo!!

Ate Mais Pessoal!

- Dona :)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Believe

Chegamos na escola e fomos falar com nossos amigos:
Sn:Mas Breno vc falou que ia com a gente
Breno:mas eu vou ter que viajar (sn)
Sn:Breno eu te mato
Breno:me mata agr então
Jessie:não duvide dela Breno
Breno:não estou duvindo
Sn:bom mesmo Run
Todos riram
Jessie:vamos gente bateu o sinal?
Breno:vamos sim
Sn:opaa
Breno e Jessie são meus melhores amigos,eles sempre ficaram cmg nos piores o nos melhores momentos,eu agradeço a Deus todo dia por ter eles em minha vida:
Jessie:SN VEM AQUI AGORA
Sn:que foi garota?Eu to aqui
Jessie:olha quem ta ali-ela apontou pra um garoto que me parecia familiar-não e o.....-a interrompi-
Sn:sim e o Chris,um dos melhores amigos do Justin
Breno:sn aquele não e o....

Continua??

Believe

“Será que um dia eu vou conhecer ele??
Bom e capaz que não,mas como ele me ensinou “Never Say Never and Believe” então não vou desistir de conhecer ele”
Me chamo (seu nome) tenho 18 anos e moro no Estados Unidos,sou Belieber e Lovatic,meus dois Idolos perfeitos.Minha amiga mora na casa do lado da minha.
Minha amiga se chama Jessie,ela tem um sonho:ser cantora,ela tem 18 anos.
Nos estudamos na Hollywood Arts
Acordei com minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto:
Mãe:vamos minha filha,se não vc vai se atrasar
Sn:mãe por favor me deixar faltar hj
Mãe:nãoooo,levanta logo daí e vai se arrumar que já ta na hora
sn:aiin tabom mãe
Mãe:vai tomar uma banho e dps desce pra tomar café rápido
Sn:ta bom
Levantei da minha cama e fui tomar um banho,demorei uns 10 minutos no banho pq eu já acordei meio tarde,então tomei um banho rápido,sai do banho e fui passar meu creme,passei ele pelo corpo,sai do banheiro e fui para o closet,botei uma roupa simples,não muito chamativa e arrumei meu cabelo em um coque meio frouxo,tava meio frio,fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95784081&.locale=pt-br
Desci e fui pra cozinha pra tomar um café:
Mãe:não vai sentar pra tomar café?
Sn:mamis eu to-olhei no meu relógio-atrasada
Mãe:okay,pelo menos pega uma fruta
Sn:ta
Peguei uma maça dei um bjo na minha mãe e fui pra escola,como sempre minha amiga vai de carona cmg:
Sn:Oi migs
Jessie:Oii colega
Sn:então vamos pra school?
Jessie:Yes
Sn:partiu
Jessie:-riu-

Continua??
Duda