terça-feira, 20 de maio de 2014

IBH - "The Forbidden Love" Cap.04

P.O.V EMILY


Acordei com a luz invadindo meu quarto, olho pro lado e vejo... Chaz? Como? Dormiu comigo? O que ele fez? Aconteceu algo com a gente? Meu Deus, minha mãe... Cadê a  Luíza?

Levantei com pressa, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, e logo tomei um banho, eu estava morrendo de dor de cabeça! Logo que terminei, coloquei uma roupa, e me sentei na cama, tentando lembrar da noite passada. Chaz se meche, e acorda me olhando.

Chaz: Está melhor? - disse se levantando 
Emily: Melhor? Chaz, porque você ta aqui? O que aconteceu? - disse olhando Chaz, e passando a mão na cabeça, pela dor.
Chaz: A gente foi pra festa, você bebeu demais, passou mal, e eu trouxe você aqui, daí voce pediu pra mim ficar aqui. Eu fiquei. Posso usar o banheiro? 
Emily: Pode, claro. Mas e a Luíza? Cadê? - disse me olhando no espelho.
Chaz: Você disse que ela saberia se virar, bom, ela ficou por la. - disse do banheiro.
Emily: vou tentar ligar pra ela... 

Peguei meu celular, e disquei o numero da Luíza, no qual deu fora de área. Tentei nos celulares do Justin, Ryan, e Chris, mas deram fora de área, tambem. 

Emily: Agora eu não sei como vou descer, o e olhar pra minha mãe, com você do meu lado, ao invés da Lu. Ela nao conhece o Canadá! - disse  enquanto rodeava o quarto. 
Chaz: A gente explica pra sua mae que nao aconteceu nada - saiu dom banheiro secando o rosto e me olhando - Depois que voce tomar café, a gente pode ir na casa do Chaz, ver se ele ta lá. - disse, e voltou pro banheiro 
Emily: tudo bem. Mas ainda não entendi porque minha mãe ainda não me chamou, será que ela chegou? - disse e me encostei na parede, esperando Chaz.
Chaz: Nem sei. - disse me olhando 
Emily: Bom, vamos descer, to morrendo de fome!  -disse segurando no braço de Chaz, e descendo.

Descemos até a cozinha e minha mãe nao tinha chegado, tomamos café, e depois fomos na casa do Chris. 

Chaz: Deve ta dormindo! -disse enquanto esperávamos Chris atender
Emily: É -concordei 
Chris: Fala brow, Oi Emi -disse abrindo a porta 
Emily: Oi Chris, acordou agora ? 
Chirs: Quase agora, entrem ae - disse dando espaço 
Chaz: Voltou da festa ontem que horas? - disse se sentando no sofá 
Chris: Cara, nem sei. Bebi muito - disse passando a mão na cabeça 
Luíza: Chriiis - disse melosa, descendo as escadas, vestida com uma camisa grande do Chris. Fiquei olhando-a, me decepcionei, deu vontade de matar ela. É, eu gosto do Chris. Mas ela nao tem culpa, ela nao sabia - Ah! Oi pessoal. - disse esticando a camiseta
Chris: Fala Luíza? - disse olhando-a 
Luíza: Nada, vou me trocar. - subiu as escadas 

Eu nao disse mais nada.

Chaz: Bom, agora ja sabe que a Luíza ta aqui -disse me olhando 
Emily: É, ja podemos ir. - me levantei indo em direção a porta
Chaz: Vamos. Flw Brow, ate mais - fez um toque com Chris
Chris: Flw - abriu a porta pra nós, e fomos pra minha casa 

(...) 

Chaz: Voce ficou com ciumes? -perguntou 
Emily: Não, só a Luiza que me decepcionou, ela nao é disso. E pelo visto, eles fizeram algo mais que dormir. -disse, e coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás. eu tava com ciumes sim, mas Luíza me decepcionou.
Chaz; Entendo, bom, vamos sair? sei la, tomar um sorvete? 
Emily: vamos 

(..)


Ligação on - Chris

Emily: Alô?
Chris: Oi, ta em casa?
Emily: Não
Chris: E ta aonde?
Emily: Na sorveteria

Chris: Sozinha?
Emily: Nao

Chris: Com quem?
Emily: Com o Chaz.
Chris: Ah, então tabom. Até mais.
Emily: Tchau

Ligação of 



Chaz: Vai precisar ir embora? -comeu do seu sorvete
Emily: Não -sorri 
Chaz: Ah. Quer alguma coisa? -perguntou parado em frente a uma vitrine
Emily: Ai, esse vestido é lindo! -disse, paquerando o vestido 
Chaz: Quer?
Emily: Nao, que isso.

Chaz: Um presente.. - insistiu 
Emily: Ah.. - pensei - tudo bem. -sorri, e entramos na loja

Emily: Gostou? - disse dando uma volta, vestida com a roupa da vitrine
Chaz: Nossa.. Ficou linda -se levantou de um banco que esperava
Emily: Mesmo? -sorri e dei mais uma volta 
Chaz: Mesmo -sorriu
Atendente: vai levar ? -perguntou sorrindo
Chaz: Sim -sorriu 
Atendente: Ok. -seguiu até o caixa
Chaz: vai se trocar, vou pagar. 
Emily: Tudo bem. Ah, Chaz?! -chamei-o 
Chaz: Oi? 
Emily: Obrigada - beijei-o na bochecha
Chaz: De nada -sorriu, e foi até o caixa, enquanto me trocava.

Me troquei, e fui pro caixa, a atendente tinha ido pegar o vestido igual, do estoque

Emily: Ficou muito caro? - apoiei meu cotovelo no balcão 
Chaz: Você nao pode saber, é um presente
Emily: Poxa - faço bico.
Atendente: Está aqui - entregou a sacola com o vestido - muito obrigada, tenham uma boa tarde, vocês são um casal lindo! - sorriu, ficamos sem graça
Emily/Chaz: Obrigado! - saimos
Emily: Nossa.. -disse sem fala pelo o que a atendente disse
Chaz: "Nossa" de novo - ficou com a mesma reação que eu, o que nos fez rir

(...)




Estava em casa, conversando com a minha mãe.

Evelyn: Avisa a Luiza que a aula de voces começam nessa segunda-feira! -disse enquanto fazia o jantar
Emily: tudo bem. - disse indo pra sala


_____________________________

Me desculpem ? Peço a quantidade de seguidores que o Justin tem no Twitter, de desculpas... <3

Postei isso, porque é o que tava de rascunho, ainda iria continuar, mas só pra nao ficar atrasada e tals..

Bom... Beijos, ate mais

domingo, 4 de maio de 2014

IBH: The Forbidden Love Cap. 03 / Part. 02

Ligação of 
***

[...] 

Estávamos na sala, conversando sobre tudo.

Evelyn: Mas se ele te beijou duas vezes ele ta na sua sim! - se referiu ao Chris -
Emily: Mas nao foi ele que quis, bom, pelo menos uma vez, foi um desafio. Já o primeiro beijo nao sei, pode ser que tinha uma sujeira no meu dente e ele quis tirá-la  -ri 
Jess: Nossa Emi, sujeira no seu dente? Você nao escova os dentes? Credo! - disse enquanto brincava -
Luíza: Jess ainda nao entende disso - rimos - Mas prima, se ele tem toda essa intimidade com voce, como disse, ele ta na sua sim! Vai chegar um dia em que você vai admitir que ele esta sim, e voce tambem ta a fim dele, nao é ? -sorriu 
Emily: Para voces! Por favor. - ri timida - isso nao vai acontecer. Um dia talvez - disse baixo - 
Evelyn: Quando eu era da idade de voces, varios menininhos dava em cima de mim, até eu conhecer seu pai Emily - disse ela da "época" dela haha - e olha que ele era do jeitinho do Chris. Me tratava como ele te trata - sorriu -
Emily: -rindo- Ah que bom né! - olhei no relogio do celular - Acho melhor a gente ja ir se arrumar 
Luíza: Que horas são ? - perguntou -
Emily: 07:32pm (noite) - respondi -
Luíza: Ok, entao vamos. - disse se levantando -
Jess: Coloquem uma roupa bem linda - disse -
Emily: Pode deixar - ri -
Evelyn: Quando voltarem, nao estaremos aqui. Vou levar a Jess com o cachorro dela na casa da sua Tia - gritou 
Emily: Ok


Subimos cada uma pro seu quarto, tomei banho, coloquei minha roupa e sapato, arrumei o cabelo (simples), fiz uma maquiagem. Passei um perfume e fui pro quarto da Luíza esperar ela terminar.

Luíza: Tá linda! - disse me olhando, enquanto passava um Gloss -
Emily: Obrigada prima, voce tambem. - disse olhando-a em frente ao espelho. -
Luíza: Pronto! - disse
Emily: Agora só tem que... - meu celular toca, era o Chris.

Ligação on

Emily: Alô?
Chris: Oi Emi, ja tamo aqui na frente. Já terminaram de se arrumar?
Emily: Sim, já estamos descendo! 
Chris: Ok, to esperando
Emily: Ta, tchau

Ligação of

Emily: Vamos, eles ja estao aqui na frente. -disse pegando minha bolsa -
Luíza: Vamos - pegou a bolsa dela -

Descemos, nos despedimos da minha mae e da Jess, e saimos. 

Emily: Oi Chris - disse logo que vi proximo a porta da minha casa -
Chirs: Oi - sorriu -
Emily: Essa é Luíza, minha prima, brasileira.  - apontei pra Luíza - Luíza, esse é o Chris, o primeiro que conheci aqui.
Chris: Oi Luíza - sorriu -
Luíza: Oi Chris -sorriu -
Chris: Bom, vamos pro carro, os meninos estão la.
Emily: Vamos. - disse indo em direção ao carro -Oi meninos - disse entrando no carro -
Justin/Ryan/Chaz: Oi Emily.
Emily: Pessoal essa é a Luiza - apontei pra Luiza que ja entrava no carro - Luíza, esse é o Justin -apontei - esse é o Ryan, e esse é o Chaz. -apresentei- 
Todos: Oi Luíza. 

[...]

Chegamos no local da festa, Chris nos apresentou duas meninas, aquelas que ele disse na ligação.

Emily: Vamos entrar? - disse 
Chris: Vamos - pegou na minha mao.
Emily: vem prima - chamei Luíza


Entramos, e por lá ficamos, bebendo, dançando, e se divertindo.


...

Point of View Autora

Chaz: Porque parou de dançar? - disse parado na minha frente 
Emily: Meu pés doem - ri, olhando meus pés.
Chaz: Então vou ficar aqui com voce, tudo bem? - se sentou do meu lado, num banco do bar da festa
Emily: Claro - sorri olhando-o
Chaz: -pede uma bebida pro garçom- O que voce ta bebendo? 
Emily: Sabe, nao sei! - disse olhando meu copo -
Chaz: -rindo- Mas como? deixa eu ver?! - disse pegando meu copo, e cheirando - Isso é eneregético, dos fortes -riu 
Emily: Ai meu Deus, então eu ja devo estar no efeito -disse segurando o copo e olhando o mesmo -
Chaz: Não, ainda. Se não estaria dançando igual uma condenada - rimos alto -
Emily: Ah, então ta bom assim - tomei mais um gole da bebida -
Chaz: -pega sua bebida no balcão- Acho que devemos ir embora, esta tarde - disse apos tomar um gole da sua bebida -
Emily: Que bebida é essa? - disse pegando a bebida de Chaz, e a observando 
Chaz: Não bebe - pegou sua bebida de volta - É vodka
Emily: -rindo- credo - mostrou a lingua 
Chaz:  -rindo, toma mais um gole da sua  bebida- Você tem alguma  coisa com o Chris ? - perguntou, e colocou sua bebida no balcão, olhando Emily- 
Emily: Não -riu, e tomou um gole de sua bebida- 
Chaz: Ah sim. 

Point of View Autora

Point of View Chaz


 Emily ja deveria estar no efeito da sua bebida, que era forte demais para goles rapidos.

Chaz: Vamos dançar? - disse me levantando e olhando Emily -
Emily: Vamos - ela disse alegre. Colocou seu copo no balcão e se levantou.

Fomos pra pista, bem na hora que estava tocando Upgrade U - Beyoncé. Uma musica agitada. Emily começou a dançar, fazendo passos como de profissionais, eu tentava acompanha-la, as vezes. 


(...)



Chaz -Emily! - Eu segurava Emily, caminhando até o banheiro com ela no colo - Calma! Vai, vomita. - Segurando a cintura da Emily enquanto ela vomitava, eu observa-va. 

Emily -Vamos embora! - Emily me olhava, tonta. 

Chaz-Vai lavar a boca -  ajudei Emily levantar, e a lavar a boca. 

Emily tinha abusado da bebida. Como disse, ela tomou uma bebida forte. Levei-a pra casa, na qual sua mae nao estava.

Emily- Chaz, fica aqui comigo ? - disse entrando na casa, e acendendo as luzes. 
Chaz-Fico, mas e a Luíza? Ela ficou na festa. - Fechei a porta 
Emily-Luíza volta com o Chris - Ela subiu as escadas - Vem! - me chamou 

Emily estava mal, parecia ter começado por refrigerantes e ido muito além de energeticos.

Chaz-Emi, vai tomar um banho. -Empurrei-a pro banheiro 

Emily terminou de tomar banho, colocou um pijama, no banheiro, e foi deitar

Chaz- Vou indo embora, tchau Emi - disse abrindo a porta do quarto 

Emily: Chaz, fica aqui comigo? - disse se deitando -

Chaz: Fico -fechei a porta, e me sentei na cama de Emily, ao seu lado -

Emily: Deita! - disse 

Chaz: Mesmo? - olhei-a

Emily: Mesmo - respondeu. 


Me deitei com Emily, e esperei-a dormir. Acabei dormindo. 


Point of View - Chaz


Point of View - Luíza


Justin: Luíza, olha  que ele estava fazendo - me mostrou o que perdi. Imitando o Chris
Luíza: Meu Deus! -rimos- Chris, como fez isso ? - Chris tinha feito uma dança muito idiota. Estávamos todos no efeito das bebidas. 
Ryan: Brow, você é um completo idiota - todos nós riu 
(Garota¹.A convidada)Natasha: Ry, não fala assim dele - disse melosa, dando um beijo no Ryan
Ryan: não falo mais minha gostosa - Disse safando, com Natasha- 
Justin: Vem Chris, vamos fazer um Lap Dance* ali em cima do palco - Justin pulou pro palco com Chris, e começou a dançar -
Luíza: Não Chaaaz - disse manhosa - vem dançar comigooo! - eu estava encostada no palco, no qual eles dançavam. Muitas pessoas que estavam lá gritavam pela dança sexy que ele faziam. 
Chris: Vem - esticou seu braço, pra que eu segurasse sua mão, facilitando que eu subisse no palco - vou fazer Lap Dance com voce agora - disse sussurrando, cheirando meu pescoço - Vamos pro banheiro?  -sorriu malicioso -
Luíza: vamos - ri. Indo em direção ao banheiro com Chris.



Point of View - Luíza


Point of View - Autora



Enquanto Luíza e Chris se "pegavam" no banheiro unissex, Ryan e Natasha se "pegavam" na pista de dança, Justin dançava, seduzidamente, com Samantha

Samantha: Justin, vamos pra sua casa - disse maliciosa, já no efeito da bebida.
Justin: Vamos sim - mordeu os labios, e bateu em sua bunda -





Sim, Justin e Samantha, Chris e Natasha, e Ryan e Luíza transaram! Quanto Chaz e Emily, nao aconteceu nada com eles. 



P.S: *O Lap Dance, pra quem nao conhece, é uma dança sensual. Quem tiver mais curiosidades>  Lap Dance - Por Usher (é a mesma dança, só que Usher tambem faz, como OLLG. Pensando bem... O Justin deveria pegar esse exemplo... Só acho, sabe?)
Notas Finais: Galera, foi bem curto mesmo, mas pelo menos postei... postei e acho que deixei vocês curiosas.

Leitoras fantasmas: Bicho papão vai te pegar.


Até Mais!


domingo, 27 de abril de 2014

sexta-feira, 25 de abril de 2014

IBH: The Forbidden Love Cap. 03 / Part. 01

Explicações no final ;P

[...] No capitulo anterior (há quase 4 meses atras haha)

Cheguei em casa, eram 11:37. Logo minha mãe chegaria. Troque de roupa, colocando um pijama. Organizei o vídeo-game, e fui dormir.


                                                                ***


(Começo do Cap. 3 - Part. 01)


Acordo por volta das 09:00am com Jess pulando na minha cama com... um cachorro?!


Emily: Jess... - disse sonolenta - da onde veio essee cachorro? - me sentei na cama, prendi o cabelo, e peguei o cachorrinho no colo -

Jess: A tia me deu, ela disse que esse cachorrinho é muito caro tanto no Brasil, como em todo lugar do mundo.
Emily: Ah, a tia convencida como sempre..! Mas ja colocou um nome nele? - perguntei enquanto brincava com o cachorro - 
Jess: Nao, por isso que vim aqui, quero sua ajuda. - disse pulando na cama -
Emily: Hum... - Pensei. - Pode ser Banny ?  - ri - 
Jess: Sim, é legal! - disse pegando o cachorro - Vamos Banny, precisamos brincar - saiu do quarto com o cachorro no colo -

Levantei, arrumei minha cama e fui pro banheiro fazer minhas higienes. Logo que terminei, troquei de roupa, e desci.


Evelyn: Bom dia querida -disse subindo a escada logo que me viu descer -

Emily: Bom dia mãe - disse descendo.

 Fui direto pra cozinha, Jess estava no jardim, brincando com Banny. Preparei meu café, e tomei. Logo que terminei fui pro jardim ver  Jess brincar. 


Emily: - observando Jess, sento numa parte do jardim perto da piscina - Banny.. vem cá! - disse fazendo gestos com a mao chamando Banny

Jess: Ele deve ta cansado de brincar - riu se sentando do meu lado
Emily: É verdade - ri
Jess: Mii, entra na piscina comigo ? - disse arrumando o cabelo -
Emily: Agora? 
Jess: Sim
Emily: tudo bem, vamos trocar de roupa e colocar um biquini - disse me levantando -
Jess: Vamos!

Subimos, e cada uma foi pro seu quarto. Minha mãe tava na sala arrumando uns albuns antigos de fotos nossa no Brasil, com certeza ela nao iria querer entrar na piscina. 

No meu quarto, escolhi um biquini. Coloquei um vestido que nao usava muito por cima, e fui pro quarto da Jess.

Emily: Pronto? - disse me sentando na cama dela, e a observando - 

Jess: Sim - disse fofa com um maiô e uma toalha. 
Emily: Então vamos. 

Fomos pra piscina, logo dei um mergulho, Jess ficou na parte mais rasa, com medo. 


Depois de uns 25 minutos na piscina, saio da mesma e me sento numa cadeira, no jardim, observando Jess e tomando um sol. 

Logo minha mãe aparece no jardim, e senta do meu lado.

Evelyn: Como foi ontem? - disse me olhando -

Emily: Bem legal, os meninos pagarm pizza - ri -
Evelyn: Ah sim. - disse olhando Jess brincar com a agua -
Emily: Mas e aquele cachorro? - perguntei sobre Banny -
Evelyn: Sua tia deu pra Jess. Nao sei porque, mas deu.
Emily: Ah sim. - ri -
Evelyn: Vamos no aeroporto buscar sua prima Luíza, ela chega hoje. E depois vamos no restaurante almoçar. - disse olhando o nada -
Emily: Eu não sabia que ela viria. O que ela vem fazer aqui? Ela vai ficar por muito tempo? – Perguntei curiosa. Luíza era minha prima, a mais chegada em mim. Adorava Luíza, já aprontamos muito juntas. Fiquei surpresa com a notícia. Ela morava com os pais dela na Argentina, mas ela e a mãe dela eram brasileiras, só o pai que era Argentino.
Evelyn: Ela vem morar aqui, vai ficar por volta de dois meses aqui em casa. Os pais delas vêem depois por problemas na Argentina.
Emily: Entendo. Que legal. Vamos sair daqui que horas?
Evelyn: Bom, agora são 10:57am vamos 01:00pm (tarde) pra estar lá as 01: 45pm
Emily: Ah sim. respondi - 
 Jess: Emily, entra na piscina, ta calor! - gritou da onde estava -
Emily: Já vou princesa.  - respondi - Mae, vamos pra piscina? 
Evelyn: Não, agora nao - riu - 
Emily: Então eu vou - sorri. Me levantei, tirei o óculos de sol e fui pra piscina, dando um mergulho atras do outro -

Passaram-se quase duas horas que eu e Jess estávamos na piscina haha. 

Emily: Jess, sai da piscina, ja ficamos muito tempo - ri de mim mesma -
Jess: Estou indo - disse saindo da piscina com uma boia, e sua toalha -
Emily: Vou tomar banho ali na casa da piscina porque estou sem toalha, entra lá e pede pra mãe te ajudar. Cuidado pra nao escorregar! - disse indo pra casa da piscina -

Tomei banho na casa da piscina e pedi pra minha mae me levar uma roupa. Coloquei a roupa, e fui pra casa. 

Emily: Preciso me trocar agora? - perguntei me sentando no sofa, ao lado dela -
Evelyn: É melhor né? Já vou indo tambem -  disse desligando a TV - Vamos nos trocar Jess. - chamou Jess e foi pro quarto -

Fiz o mesmo. E depois de quase uns 40 minuotos coloquei esta roupa:
(Escolha de preferinca. Mas prefiro esse ^ )

Termino de me arrumar e já desço.  Minha mãe estava na sala me esperando.

Emily: Prontas? perguntei ao lado do sofá em que estavam sentadas
Evelyn: Pronto sim. Vamos.
Jess: Ta linda, Emi. – disse se levantando e pegando na minha mão pra irmos.
Emily:  Obrigada minha flor. Você ta uma princesa. Dormiu bem ?- disse desligando a TV e caminhando até a porta.
Jess: Obrigada. Dormi bem – disse fofa e logo riu.

Entramos no carro e seguimos direto pro aeroporto. Chegamos lá ás 01:42pm

Evelyn: Chegamos quase atrasada.
Emily: É. O vôo dela pousa que horas?
Evelyn: Ás 01:50pm
Emily: Ah sim.

Caminhamos até uma lanchonete próxima do portão onde encontraremos ela. E esperamos um pouco por lá, sentadas numa mesa.

Jess:  Mãe, quero sorvete – disse fofa com a minha mãe
Evelyn: Sorvete agora não pode meu anjo, voce acabou de sair da piscina. Não quer um salgado ou outra coisa?
Jess: Cupcake! –disse alegre apontando pra uma bandeja de cupcakes.
Evelyn:  Tudo bem, fiquem aí – ela saiu da mesa onde estávamos e foi comprar o cupcake da Jess.
Jess: Você não quer cupcake Emi? – perguntou apoiando os cotovelos na mesa enquanto esperava minha mãe
Emily: Agora não, eu quero bolo! – disse olhando uns pedaços de bolo na vitrine da lanchonete.
Jess: Então pede pra mamãe comprar.
Emily: Quando ela voltar meu anjo

Logo minha mãe voltou com dois cupcakes.

Evelyn: Não vai querer nada Emi? –Perguntou colocando os cupcakes na mesa
Emily: Quero bolo. Mas pode deixar que eu chamo a garçonete – sorri. Chamei uma garçonete com um gesto e pedi meu pedaço de bolo. Logo a garçonete trouxe meu bolo, e comi.

(...)

Luíza: Prima! – disse alegre ao me ver no portão onde ela embarcaria.
Emily: Oi Prima! – ri abraçando ela.
Luíza: Quanto tempo! – se soltou do abraço depois de um tempo – Oi Tia! disse abraçando minha mãe. E cumprimentou a Jess. Saímos do aeroporto às 02:10pm, e seguimos pro restaurante.
Chegamos no restaurante às 12:43pm

(..)

Jess: Mamãe, eu quero sorvete de sobremesa. – disse escolhendo a sobremesa já que o almoço tinha acabado.
Evelyn: Ok. E vocês? – se referiu a eu e a Luíza.
Emily: Eu vou querer Mousse de Morango.
Luíza: Vou querer um pedaço torta de limão.
Evelyn: E eu, um pedaço de bolo.
Garçom: Anotado! – saiu
Luíza: Como a Jess cresceu! – falou com a Jess, que apoiava os cotovelos na mesa.
Jess: Cresci? – sorriu. Jess sempre foi baixinha, então quando falam que ela cresceu ela fica feliz..
Luíza: sim anjo. Mas e então, vocês chegaram a muito tempo no Canadá? perguntou a mim e minha mãe
Emily: Quase uma semana.
Evelyn: é concordou – Já sabe em qual escola quer estudar? perguntou a Luíza
Luíza: Na mesma que a Emi – riu
Emily: Oba! – ri
Evelyn: Então tabom, amanhã vamos lá inscrever vocês.
Luíza: Tudo bem – sorriu.
Garçom: Aqui está.  –disse colocando os pedidos na mesa.
Evelyn: Obrigada
Emily: E você deixou namorado na Argentina? Perguntei a Luíza
Garçom: Bom Apetite – disse saindo
Emily: Obrigada
Luíza: Sim, o Joe. Mas já tínhamos nos separado há quase um mês.
Emily: Separam por que ?
Luíza: Ah prima, porque ele sempre foi muito ciumento, e apesar de ciumento não me dava atenção. E não venha com “Ele morava longe”, porque ele era do mesmo quarteirão que eu.
Emily: Ah, sinto muito. disse saboreando meu Mousse de Morango
Evelyn: Não quero que nem a Emily e nem a Jess arrume namorado assim.disse comendo seu pedaço de bolo
Jess: Meu namorado não vai ser assim disse fofa ele vai ser o Caio Castro rimos. Jess sempre esperta.
Emily: Ah mãe, a gente nunca sabe como o garoto é. É quando namoramos que descobrimos né.
Evelyn: Então conheça bem ele, viu.
Luíza: Já tem paqueras aqui Prima? – perguntou comendo sua torta
Emily: Não
Evelyn: Sim
Emily: Mãe! Eles não são paqueras, são amigos.
Luíza: Quem são tia? – sorriu curiosa
Evelyn: Você vai conhecer eles
Emily: Vai. Mas não são meus paqueras!

Logo que terminamos a sobremesa, saímos do restaurante e fomos direto pra minha casa.

(...)

Emily: Olha, esse aqui é o quarto de hóspedes. Mas você pode pintar ele de qualquer cor, enfeitar como quiser.
Luíza: Tudo bem. Nem parece de hóspedes de tão grande! Está perfeito.
Emily: Então tabom. Pode colocar suas coisas no closed já. Vou me trocar.
Luíza: Tabom prima. Obrigada. disse se sentando na cama com suas malas.

Fui pro meu quarto e me troquei. Desci e fiquei assistindo TV coma Jess. Logo meu celular vibra, em sinal de SMS.

“Oi, Emi. Tudo Bem? O que acha de sairmos hoje?” Chris
Logo respondi:
“Oi Chris. Tudo bem. Claro, que horas e aonde?”
Ele respondeu:
Vai ter uma festa hoje à noite, às 09:00pm. Os meninos também vão, e mais duas meninas”
Respondi:
“Ah sim. Tude bem então. Posso levar uma prima?”
Respondeu:
“Pode sim. Então ás 09:00pm passo aí na sua casa”
Respondi:
“Tudo bem”

Subi pro quarto da Luíza.

Emily: Luíza bati na porta –
Luíza: Pode entrar prima. Gritou de dentro do quarto. –
Emily: Prima, uns amigos meus tão me chamando pra uma festa hoje, e daí eu decidi chamar você. Vamos? – perguntei me sentando na cama
Luíza: Ah claro! Que horas? – disse dobrando umas roupas
Emily: Ás 09:00pm. (noite)
Luíza: Tudo bem então. Já vou ate separar uma roupa aqui. Estou doida pra conhecer seu paque.. amigos! –riu
Emily: Tudo bem então–sorri

Andei pela casa procurando a minha mae, pra pedir se pudemos ir a festa. Ela estava no salão de festas, limpando uns quadros.

Emily: Mãe, o Chris me convidou pra uma festa, hoje ás 09:00pm, se a Sra. deixar a Luiza vai tambem. - disse me apoiando num balcao -
Evelyn: Tudo bem, só nao voltem tarde, viu?! - disse passando um pano num quadro com uma foto minha e da Jess -
Emily: Pode deixar! Obrigada. - logo desci as escadas e fui avisar a Luíza que é certeza de que iriamos.

Ja fui pro meu quarto procurar uma roupra pra vesti. Recebo uma ligação. Era o Justin. 


Ligação on:

Emily: Alô?
Justin: Oi Emi
Emily: Oi Justin
Justin: Chris ja te falou da festa?
Emily: Já sim
Justin: Ah sim. E voce vai?
Emily: Sim, e vou levar minha prima.
Justin: Melhor ainda - riu -
Emily: É sim - só concordei - Bom, preciso desligar agora, estou arrumando minhas roupas.
Justin: Tudo bem. Até mais
Emily: Tchau, até mais. 

Ligação of





 ***


Bom galera, minhas desculpas agora. Não pude entrar no blog e postar, pois como minhas aulas começaram, começaram com muitos trabalhos e provas (Muito mesmo), entao nao pude.

Mil desculpas :'(


Mas ta aí, e amanha tem mais! Um beijo <3


Por: Autora

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bad Day

                             Bad Day 

                      MESMO!

Bom pessoal, Lari, sinto muito nao estar podendo postar. Mas nesse tempo vou estar escrevendo o proximo capitulo ate o dia em que eu postar, olha, ja ta E-N-O-R-M-E viu?

Mas enfim, Lara, saudades de ti princesa :c

Em Breve (soon) postando!


Por: Autora






terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Blogger

Então, minhas postagens do Blogger ja completaram 50! Isso, 50 postagens.



Quanto a IBH The Forbidden Love:

Como é começo de aulas, minha mão nao quer deixar eu mexer no PC, e diz que é apenas pra trabalho. Minhas Aluas começam semana que vem, e vou postar provavelmente uns dois capitulos por semana  (Por volta do dia 10). MIL desculpas, mesmo! Ah, e um detalhe: Perdi meu pen-drive, onde estavam dois capitulos completos. Isso significa que vou ter que reescrever. Um Beijo. Até por volta do dia 10.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

IBH: The Forbidden Love Cap. 02 / Part. 02

The Forbidden Love

 "Foi assim, uma amizade. Pensei que iria acabar, mas amizade é poderosa
-Fivemance
                                



Chris: E então, vamos? – disse com todos –
Todos: Vamos! –respondemos –

Já na lanchonete Starbucks (...)

Justin: E você mora por aqui mesmo? – perguntou enquanto terminava seu lanche –
Emily: Moro sim, perto da casa do Chris. –respondi –
Chaz: Já sabe que escola vai estudar? – me perguntou –
Emily: Ainda não, cheguei ontem. –respondi –
Ryan: Seria legal se você ficasse na mesma que nós – sorriu –
Emily: Vou procurar saber sobre essa escola, mas vocês são do terceiro ano do ensino médio? (então, leitores. No Canadá, não é chamado Ensino Médio, se não me engano, é High School. Não tenho certeza. Tiau)
Chris: Sim. Só alguns de nós aqui que faz aniversario primeiro, porem mais velho –
Emily; Entendo. –sorri –
Chris: Justin come logo! –rimos –
Justin: Já terminei! – respondeu –
Chaz: Nós poderíamos dar uma volta por aqui. – disse se levantando –
Ryan: É uma boa idéia, assim você conhece um pouco por aqui. – falou comigo se levantando também –
Emily: Ah sim. É uma boa idéia mesmo! – sorri, e me levantei –
Chris: Então vamos! – se levantou –

¬Estávamos andando pelo bairro. [...]

Chaz: Ta vendo aquela menina? – disse discreto, e baixo sobre uma garota que passava longe –
Emily: sim – respondi –
Chaz: Já a namorei. Ela já foi mais bonita – riu –
Emily: Ér, ela não é tão bonita – ri –
Justin: É verdade, e ela já quis trair o Chaz comigo – riu –
Chaz: Cara, ela tava bêbada! – disse com o Justin –
Justin: Mas tava valendo poxa! – riu – Hey, Emily, ta vendo aquela Fonte naquela praça? –disse apontando pra uma fonte –
Emily: sim –sorri –
Justin: Já tomamos banho lá –todos riram –
Chaz: E o pior é que o Justin estava de sunga! – riu –
Ryan: Quanto ao Chris, levou até bóia! – rimos –
Emily: Nesses tempos vocês eram bem ousados! E pirralhas! – rimos –
Chris: É porque éramos mais novos, então, nós tivemos infância! – riu –
Emily: Eu também tive infância! – ri – Uma vez, eu e a minha amiga, lá do Brasil, dormimos na rua, pra nós, aquilo era aqueles acampamentos tipo de filmes – rimos – E ainda, o Jonathan chegou de madrugada, escondido da mãe dele. – rimos –
Justin: você é brasileira? – eles me olharam –
Emily: sim –ri – o Chris sabia – sorri –
Ryan: Por que não contou? – olhou Chris – Ta explicado por que de ela ser tão..- Chris interrompeu –
Chris: Não deu tempo – sorriu -
Emily: Bom, meninos foi muito bom conhecer todos vocês – disse já parado em frente de casa - mas eu já vou entrando. Ok?
Chaz: Tudo bem. Podemos nos encontrar mais vezes, jogar um vídeo-game – fez gestos com as mãos como se tivesse jogando –
Chris: Xiu Chaz, ela é menina – disse dando um leve tapa no braço de Chaz –
Emily: ate que gostei da idéia! – sorri – gosto de vídeo-game.  – todos me olharam – que foi ?
Justin:  Não é normal uma garota gostar de vídeo-game. – disse me olhando tipo >  O.o  < -
Ryan: Emily, você é uma garota amável, gosta de vídeo-game. – disse me olhando bobo –
Emily: Ah, obrigada Ryan. Mas isso é normal sim Justin. Ou acha que meninas que gosta de vídeo-game não é amável? ¬¬
Justin: Não! Não quis dizer isso. Você é amável sim – POXA O.o – Mas, sei La né – riu –
Emily; Então ta. Não jogo mais com vocês.
Ryan. Não! A opinião do Justin não vale. Não é meninos?
Chaz/Chris: É! É verdade Emi.
Justin: Poxa, não vale então? Eu gostei de saber que você gosta. Você é amável. – sorriu –
Emily: Anww *u* Então ta. Chris, qualquer coisa só me ligar. Essa é minha casa – apontei pra minha casa – vocês podem vir quando quiser. Mas vou indo. Tchau

Me despedi de cada um, com um beijo no rosto. Parecia que eu tava numa loja de perfumes, cada perfume gostoso e.e

Entrei, e fui direto pro meu quarto, só vi Jess na sala, e subi. Troquei de roupa, coloquei uma bem confortável. E desci.

Emily: Oi princesa – dei um beijo na Jess por traz do sofá –
Jess: Oi Emi – respondeu com uma voz fofa –
Emily: tchau – disse brincando com ela, e indo pra cozinha –
Evelyn: Oi querida! – disse logo quando me viu entrar na cozinha –
Emily: Oi mãe. – me sentei na grande mesa que tinha lá –
Evelyn: como foi com o seu amigo? – perguntou  enquanto mexia em uma panela –
Emily: Foi ótimo. Eles são bem legais – respondi –  Quer ajuda aí? – Perguntei me levantando –
Evelyn: Você poderia fazer aquele Bife Amelamesa  (não sei escrever isso não ‘-‘ ) que aprendeu com sua  tia
Emily: Ah, claro. – disse pegando uma panela –
Evelyn: Esta tudo pronto. Vou dar um banho na Jess – disse saindo da cozinha-
Emily: tudo bem.
¬ Fiz um coque e comecei a cozinhar meu Bife u.u
(...)

Estava sentada no balcão da cozinha, esperando os toques finais do meu bife, que ainda estava no fogo. Quando meu celular começa a tocar.

Ligação on:

Emily: Alô?
XxX: Oi
Emily: Oi... Quem é?
XxX: O Justin. Desculpa por não falar.
Emily: Ah sim. Não foi nada.
Justin: E então, está ocupada agora?
Emily: sim, fazendo o jantar.
Justin: Ah sim.
Emily: Por que?
Justin: Eu e os meninos estávamos pensando em jogar vídeo-game agora e decidimos te chamar.
Emily: Ah sim. Bom, é que eu vou jantar agora. Se vocês esperarem... Ou não!
Justin: Tudo bem, esperamos. Mas e aí, me fala de você.
Emily: Oi? – Oxi O.o scrr – Ah sim. Entao, pergunte que eu respondo.
Justin:  Ah sei lá. Quantos anos ?
Emily: 17 – ri –
Justin: Namora?
Emily: Nã.. AH MEU DEUS – coloquei meu celular no bolso – MEU BIFE

¬ Logo apaguei o fogo, quase meu bife queima! Só que ficou bem passado mesmo!

Evelyn: O que foi querida? – disse entrando na cozinha com a Jess –
Emily: quase queimei o Bife. hihi – sorri inocente –
Jess: Não quero comer comida queimada – disse com uma voz fofa –
Emily: você não vai comer comida queimada – peguei ela no colo e mordi sua bochecha –
Jess: então ta bom. – riu –
Emily: Mãe, coloca a mesa por favor?
Evelyn: claro
Emily: vamos desligar essa TV – disse com Jess ainda no colo, desligando a TV –
Jess: Emi, e seu namorado? Saiu com ele hoje ? – perguntou se sentando no sofá –
Emily: Jess, querida, ele não é meu namorado. – sentei no sofá - Mas sai com ele sim, ele e mais uns amigos gatos dele – ri – mas dois deles namoram – fiz uma cara triste – 
Jess: triste por que eles namoram? – riu alto da minha cara –
Emily: Não exatamente. Mas é capaz de eu gostar de um deles. Sei lá.
Jess: haha. Vai namorar ele?
Emily: Não. Não Sei. – ri – isso não é assunto pra você – ri – vamos jantar.

¬Jantamos. Lavei a louça. E subi pro meu quarto.
Peguei meu celular pra ligar pro Justin, quando vejo:::::::::::::::::::::::::::::::: A chamada ainda estava ativa  ‘0’
Peguei meu celular

Ligação

Emily: Alo?
Justin: Oi. Demorou.
Emily: Não acredito. Você ficou ai o tempo todo?
Justin: sim.
Emily: Nossa, quanto a.. Ah não, você não entende português!
Justin: não entendo, mas ouvi e entendi sua conversa com sua irmã. Pelo menos acho que é sua irmã.
Emily: É minha Irma sim. Mas como você entendeu?
Justin: Recebo chamadas de outros países, familiares. Então meu celular tem um programa que só tem linguagem em inglês.
Emily: então traduz o que a pessoa diz?
Justin: Exatamente.
Emily: .... Que tipo de pessoa coloca um tradutor no celular?
Justin: eu.
Emily: Ah Meu Deus.
Justin:  e  então.. você vem ?
Emily: vocês estão aonde?
Justin: na casa do Chris
Emily: vou falar com a minha mãe. Te ligo depois.
Justin: tudo bem. Tchau
Emily: tchau

Ligação Finalizada

Meu Deus! Que tradutor do mal! Por que isso?

Desci Pra falar com a minha mãe, ela estava arrumada com a Jess.

Evelyn: Ah, oi querida, vamos ir na sua tia. Já ia te avisar.
Emily: A Tia Sra. Chata?
Evelyn: sim –riu – não te chamei por que sei que não iria.
Emily: Tudo bem. Mãe, Chris esta me chamando pra jogar vídeo-game com ele e alguns amigos
Evelyn: Ah sim. Chame eles pra vir pra  cá então. – disse pegando sua bolsa –
Emily: tem certeza ? você volta que horas ?
Evelyn: Bom, agora são 09:16pm , voltamos por volta da 00:00
Emily: não é perigoso?
Evelyn: sua tia disse que aqui não tem o que tem no Brasil.
Emily: que convencida. Tudo bem então.
Evelyn: então chame eles, tem seu vídeo-game aí...
Emily: tudo bem. Vou trocar de roupa.
Evelyn: ta bom, já estamos indo. Tchau – disse se despedindo –
Emily: tchau. Tchau Jess – disse com Jess –
Jess: tchau - disse passando um gloss, que linda! –

Elas saíram, subi, e troquei de roupa. Liguei por Justin e eles viriam. A campainha toca, deve ser eles.

Emily: Oi. – disse logo que abri a porta – entrem – dei espaço –
Ryan: Sua casa é linda – disse entrando –
Emily: Obrigada – fechei a porta – fiquem a vontade
Chris: Obrigada. Mas, nos guie – riu, pegando na minha cintura. Que intimidade e.e
Emily: claro – andando ate a sala, ainda com a mão dele na minha cintura – sentem aí,vou ligar o vídeo-game, o que vocês querem jogar? – perguntei abaixada, ligando o vídeo-game
Chaz: você tem o xxxx x xxxx ? ( gente, scrr , não sei nome de vídeo games não, só os basicos e tal rçrç)
Emily: sim – disse colocando o DVD do jogo – vou colocar com 5 jogadores , vai entrar um automático por ser numero impar.
Chaz: tudo bem
Chris: Vamos ver quem perde! – riu –
Emily: quem perder primeiro vai ter que pagar de alguma forma! – ri. Me sentando no sofá, entre Chaz e Chris. Era aonde tinha espaço ‘-‘ nem vem –
Justin: Vai ser tipo verdade ou Desafio. Quem perder, paga com desafio. – riu –
Chaz: isso
Ryan: se eu perder, nem me desafiem a beber água da privada – rimos-
Emily: por que ? já ti fizeram esse desafio ? – perguntei dando partida ao jogo –
Ryan: sim
Emily: quem ?
Ryan: Justin e Chris ¬¬
Emily: Que feio! Tadinho – ri mandando beijo pro Ryan, tão inocente né gente ? –
Chris: ta, agora vai começar – disse olhando a TV –
Justin: se perderem em menos e 01 minuto o desafio vai ser pesado
Emily: Eu sou café com leite :3
Chaz: nem vem com essa idéia aí Emi, todo mundo vai pagar – riu –
Emily: ta, agora começou – era um jogo de luta, bem legal, a contagem de tempo que tínhamos jogado estava na tela da TV. 01 minuto e 24 segundos. Chris perde! Poxa :c

Chris: Ah meu Deus! – disse colocando a mão na cabeça –
Ryan: olha que foi 01minuto e 24 segundos. Desafio leve. – riu –
Chaz: E o desafio? Me ajudem !
Emily: Ah, sei La.
Ryan: Beijar a Emily! – todos olharam ele – De língua – completou -
Chaz: boa!  - fez um toque com o Ryan. Why? Por que comigo ? Apesar de que ele não é nada mal :3 –
Chris: serio?  - disse olhando Ryan –
Ryan: sim.
Emily: ......
Chris: Posso Emi? – disse me olhando –
Emily: ahn.... Pode, rápido! – Ah Socorro !! :) :O
Chris: ta . – Chris se aproximou do meu rosto, já sentia sua respiração, coloquei minha mão no seu pescoço. Senti olhares em nós. Logo sinto seus lábios nos meus, lábios quentes, macios, e mordíveis. Sua língua quente e fofa, brincava com a minha, foi um beijo calmo. E gostoso.  Mas logo parei, disse que era rápido.
Emily: ta pago. Próxima partida. – eles me olharam – Que foi ? – olhei pra eles –
Chaz: Que beijo hein!
Ryan: desafio pago. Haha.
Justin: só foi um desafio. Vamos continuar. – disse me olhando –
Emily: vamos. – exclui o jogador que Chris jogava, pois ele perdeu. E continuamos.

O Jogo estava em 02minutos e 47segundos>>>>>> PERDI! MORRI SOCORRO  :@
Justin: Haha, perdeu.  - Me deu um tapa leve no braço-
Emily: poxa – fiz cara triste – qual é o desafio ? – tampei o rosto com as mãos –
Justin Não faço a mínima idéia!
Chaz: ahn.... Comer cebola ?!!
Emily: eca! – tirei as mãos do rosto –
Justin: Não! Muito leve.
Ryan: foi 02 minutos ué, bastante tempo, tem que ser leve mesmo.
Chaz: foi mais tempo que o Chris – riu –
Chris: fica quieto Chaz, o carinha era automático, era bom demais.
Emily: então vai Ser qual desafio?
Ryan: dançar sensualmente pra nós!
Chaz/Justin: Boa! – fizeram um toque –
Emily: vai ser uma suruba , é ? – riram –
Ryan: Não é um desafio – piscou –
Emily: ah, ta bom. – me levantei –
Chaz: coloque uma roupa bem curta – mordeu os lábios –
Emily: poxa! – fui pro quarto,e coloquei uma roupa curta que eu tinha La, desci com direito a batom vermelho :3 haha –
Justin: Nossa! – disse olhando meu corpo –
Emily: É só um desafio, baby. – passei a língua nos lábios – cadê a musica ?
Chaz: Aqui – colocou uma musica sensual – dança ! – riu –
Emily: ta. – Fui na frente deles, no centro da sala. Comecei a dançar conforme a musica, mordia os lábios, olhava eles, descia ate o chão, se “contorcendo”, virava de costas, empinava o bumbum.  Eles me olhavam bobos, e eu requebrando haha. Foi rápido. Só um desafio, logo parei. – Desliga a musica. Satisfeitos ? – parei com a mao na cintura, olhando eles-
Chaz: satisfeito eu vou ficar depois d.. usar o banheiro! Onde fica?  - se levantou –
Emily: ali – apontei pra uma porta do lado da escada –
Chris: nossa Emily, que gost... linda vc é !
Emily obrigada – ri –
Ryan: Poxa! – disse sacudindo a cabeça –
Justin: demais! – disse olhando meu corpo –
Emily: ok. Agora vou me trocar. Tchau! – subi, e me troquei, quando desci eles estavam conversando – Oi – me sentei  -
Justin: Oi – me olhou –
Emily: o que querem fazer ?
Justin: posso falar com você ? – disse me olhando –
Emily: sim.
Justin: vem Ca. – se levantou –
Emily: ok – indo em dircao a escada – pode falar.
Justin: quem é o tal menino que você e capaz de gostar ? – perguntou me olhando –
Emily: Ah, a conversa com a minha Irma... Por que quer saber ?
Justin: só me diz, não to com esperanças, tenho namorada.
Emily: Ta bom, er... o Chris.  – olhei Justin –
Justin: serio? – me olhou serio –
Emily: Arrrg – encostei minha testa no seu peito, me escondendo –
Justin: não precisa ficar com vergonha...
Emily: ta, é verdade! Ah, não sei bem o que sinto por ele. – olhei Justin –
Justin: Paixao.. – riu – Quanto ao “uns amigos gato dele” ?
Emily: me referi a todos vocês – senti meu rosto corar –
Justin: - riu – entendi. Era só isso. Vamos

Voltamos pra sala, todos nos olhavam.

Ryan: o que aconteceu lá ? – riu –
Emily: ahn... Justin apenas me fez uma pergunta – olhei Justin – nada de mais.
Justin: É.. – concordou, mexendo no celular em seguida. Não sei mesmo o que tem naquele celular... Ah, sim. Calma, eu sei, ele tem namorada, deve ta dando satisfação... Calma não to afim dele, ate porque é feio dar em cima do namorado da outra J
Emily: Ahn.. Justin apenas me fez uma pergunta. Nada demais. – disse olhando Justin, no qual me olhava desconfiado.
Chris: entendo.
Ryan: Podemos pedir pizza agora ?
Chaz: É uma ótima idéia. – Chaz me olhou esperando resposta, pelo fato de eles estarem na minha casa
Emily: Ah sim, meninos. Podem pedir. – Olhei Chaz, dando resposta   – o telefone fica ali  –  apontei para um telefone próximo de Justin  –  liguem lá  – sorri
Chris: tem opinião de sabor, Emily? – Chaz disse segurando o telefone .
Emily: Pra mim tanto faz, o que vocês preferem? – Disse olhando os meninos, no qual todos me olhavam
Justin: Melhor nós irmos no Pizza Pizza, o que acham? – perguntou esperando resposta.
Emily: É uma boa idéia. – respondi
Ryan: então vamos  – Já se levantou.
Emily: Hey, me esperem, vou trocar de roupa.
Chaz: Por que? Não precisa, vamos logo.
Ryan: É, vamos, você ta linda assim.
Emily: Entao me deixem colocar pelo menos uma sandália. – me levantei e fui pro quarto. Calcei a sandália e desci. – Bem melhor – disse mexendo no cabelo.
Chris: Vamos  – se aproximou de mim, pegando na minha cintura. Tudo bem, eu deixei pelo fato de eu conhecer ele, mais do que os outros meninos (ou melhor, um dia de diferença).
Ryan: Ainda vai rolar algo entre vocês  – disse andando em direção a porta.
Emily: Ry, você não tem que dizer nada. Não vai rolar. – disse já abrindo a porta e dando passagem aos meninos.
Chaz: Vai que rola né Emi. – Riu, saindo da casa.
Justin: Cada um tem sua paixão, seu nível de pegada. Vai rolar. – disse me olhando, sorrindo fraco.
Emily: ta, agora vamos no meu carro?  – perguntei já andando pela grande grama da casa.
Chaz: pode ser. Vamos ver seu nível de motorista. – todos riram.
Emily: vocês vão ver então. – fui em direção ao carro, eles me seguiram. Aquele carro era brasileiro. Veio no transporte marítimo (Autora: Sei lá poxa, é assim que fala aqueles navios que levam carro?).
Justin: Vou na frente – sorriu. Abrindo a porta e se sentando  –
Chris: hmm... não sei não hein, vocês dois. Depois daquela “conversa” entre vocês. – riu sentado ao meio do Chaz e Ryan –
Ryan: Emi mal chega no Canadá já ta conquistando. – riu
Emily: Meninos, primeiro que o Justin tem namorada. Segundo que eu não tenho nada com ele  – dei partida com o carro, indo sem rumo. Ate porque não sei onde fica essa Pizzaria. – Terceira que vocês tem que ficarem quietos, não estou conquistando ninguém. Não que eu não saiba. Quarto e ultimo, me digam como chegar nesse Pizza Pizza.
Chaz: Esquerda
Emily: quanto a vocês  – virei a esquerda  – tem que cuidarem da namorada de vocês. E vocês que não tem, não fiquem falando que “to pegando”. Vocês tão muitos alone, não é?
Chaz: Não é. Vá em frente.
Chris: Não to alone.
Ryan: Nem eu.
Chaz: Pare ali em frente daquela Placa enorme escrito “Pizza Pizza”.
Emily: Já sabem o que vão pedir? – Disse estacionando o carro  –
Justin: Pizza  – Me olhou irônico
Emily: Ah, serio? Pensei que íamos colocar gasolina no carro. – disse também irônica. Saindo do carro
Chaz: Parem vocês. – saiu do carro
Ryan: Parece minha mãe falando. – rimos
Chris: Agora vamos entrar to com fome. – Disse indo em direção a entrada.
Emily: Gente vai indo, vou ligar pra minha mãe e avisá-la que estamos aqui. – disse encostando-se ao meu carro.
Chris: Fico aqui com você  – Voltou, e ficou ao meu lado.
Chaz: Juízo pra vocês – entrou
Emily: Obrigada Chris, espera ai – liguei pra minha mãe, e avisei-a. O Celular dela, as vezes, só funciona pra ligações, não que ele não preste. Mas ela não usa muito. – Pronto  – guardei o celular no bolso. – vamos?
Chris: Vamos  – Chris pegou na minha mão, e entramos. Quem vê pensa que namoramos, ou já nos conhecemos à anos. Mas pra mim ele é um tarado ousado! Ah, poxa! Ele é irresistível.
Emily: Em qual mesa eles estão? –   perguntei parando. Procurando-os
Chris: Ali  – andou  – Já consigo vê-los  – andamos em direção a mesa onde eles estavam.
Justin: Se assumiram? – perguntou ao nos ver com as mão laçadas.
Emily: Não temos o que assumir  – Fuzilei Justin com os olhos, pelo fato de ele saber o que sinto mais ou menos.
Chris: É.. Esses invejosos só porque estou com uma brasileira  – se sentou
Emily: Convencido  – me sentei ao lado dele. – já fizeram o pedido a muito tempo?
Ryan: Sim.
Justin: Como é morar no Brasil? – Perguntou jogando conversa fora enquanto a Pizza não chegava.
Emily: É como um Canadense morar no Canadá. – respondi olhando-o. ri
Chris: Nossa, que grande coisa.
Emily: mas é verdade. As coisas típicas que tem no Brasil é normal pra mim, estranho pra vocês. Como aqui no Canadá. No Brasil não neva. Aqui sim.
Justin: Entendi.
Garçom: Aqui está  – Serviu a Pizza e um Refrigerante de cola.
Emily: Obrigada  – Nos servimos

Comemos, num silencio. Ate que a Pizza dali é muito boa.

Emily: hey gente, que silencio. O que querem fazer?
Ryan: Comi demais. Vamos pra casa agora?
Chaz: É pode ser.
Justin: Preciso ir pra casa. Vamos.
Emily: deixo vocês na casa do Chris, não sei onde moram.
Chris: Tudo bem. Entao vamos?
Emily: Vamos. – Nos levantamos, e fomos em direção ao carro, já que já pagamos a conta.
Justin: Nossa, bateu um sono agora. – entrou no carro, se sentando no banco passageiro.
Chris: Eu também. – também entrou no carro.
Emily: Preguiçosos! – Dei partida com o carro – Hey Chaz, me diga como voltar pra casa.
Chaz: Vá em frente.
Emily: Obrigada  – segui em frente com o carro
Chaz: vire a direita, e siga.
Emily: ok. – acelerei, e segui. (...) Já estávamos perto. Olho o Justin, e estava dormindo no carro. Olho pelo retrovisor, e Chris e Ryan também, só Chaz que não. – Hey Chaz
Chaz: Oi Emy
Emily: Não esta com sono?
Chaz: só um pouco, não a ponto de dormir no carro. – ri
Emily: Já chegamos. – Parei na frente da casa do Chris. – Chaz acorde os meninos aí a traz por favor?
Chaz: Claro. ACORDA  – Chaz gritou, mas saiu meio abafado pelo carro estar de vidros fechados
Ryan: Chaz, para de gritar.
Chris: Arrg, quero dormir. Chegamos?
Emily: sim. Hey, Justin  – Sacudi-o  – Acorde.
Justin: Oi – acordou.
Emily: chegamos. – todos saíram do carro  – meninos, querem que eu deixo vocês na casa de vocês? Parecem cansados.
Chris: Não precisa, Emi. Eles são folgados – riu pelo nariz.
Emily: bom, como quiserem.
Chris: meninos, entrem lá em casa. Vou me despedir da Emily.
Justin: Ok. Tchau Emi. – se despediu, entrando na casa do Chris
Ryan: Tchau Emi.
Chaz: tchau Emi – todos se despediram e entraram.
Emily: Tchau meninos. Hey, Chris, preciso ir. Já ta tarde. – disse com Chris.
Chris: tudo bem . – Chris me fitava. Era um silencio por mais ou menos 02 minutos.
Emily: Que silencio, vou indo Chris, foi bom sair com vocês. – Minha intenção era me despedir com um beijo na bochecha dele, mas ele virou o rosto. Nossos lábios estavam já se tocando. Sentia sua respiração, meus olhos fitavam os lábios do Chris. Chris me beijou. O beijo foi calmo, eu só cedi. Foi rápido. Éramos inocentes, mas ele que quis poxa.
Chris: Ops! – riu tímido. Abaixei a cabeça envergonhada pelo que aconteceu – Me desculpe
Emily: Magina. – levantei a cabeça, ri tímida. Chris já me via toda vermelha .-. -  Agora preciso mesmo ir. Nos falamos em breve – Agora sim, foi uma despedida com um beijo na bochecha
Chris: Tchau, nos falamos em breve  - Acenti com a cabeça, entrei no carro e segui ate a minnha casa. O que não era longe.
Cheguei em casa, eram 11:37. Logo minha mãe chegaria. Troque de roupa, colocando um pijama. Organizei o vídeo-game, e fui dormir.



Não ficou BIG 'o' 
Agora é serio, capitulo 03 vai ser BIG, JURO JURADO lol 
Bom, demorei mesmo. Até me senti aliviada em postar.
Hey Fantasmas, se entreguem. Comentem!
Mas espero que seja BIG pra vocês. Porque demorei 3 dias pra escrever. Serio ‘-‘
Aceito opiniões, e tambem o que rolar no proximo capitulo.
Amo escrever o que minha interessa. Imagines me interessam. Tenho vontade de escrever um livro *O* Mas é loucura da minha parte. Vou continuar com meu blog humilde, minhas leitoras fantasmas lindas, e a perfeita da Lara.


Heyy Lara. Te amando já. Gosto dos seus comentários *u* Espero que goste dol capitulo, apesar de ter dado 16 paginas no Word *----* (no Word pq aqui n parece ¬¬
Tiau gatas.


............................................................................................. 
Tiau