segunda-feira, 1 de julho de 2013

Skatista Apaixonada - Capitulo 10

Ficamos planejando o futuro ;)

Justin: Voce quer mesmo ter filhos? ^^
(sn): sim >< haha,
Justin: quando ? - disse com cara de safado -
(sn): hmm ?? O.o

~(sn) off ~

Justin vai chegando mais perto de voce, Justin te beija lentamente ...

Vc: Justin.. tem que ser agora ?
Justin: ... mas n eh a primeira vez. mas se vc n quiser, eu respeito
Vc: eu sei, mais eh q.. n eh q eu n quero.. eu to meio mal
Justin: Ai meu Deus, oq vc ta sentindo ? - disse preocupado, se levantando -
Vc: n sei bem oq eh...
Justin: vc n quer ir no hospital?
vc: n, n precisa :/
Justn: eh melhor ir..
Vc: serio, n precisa,,
Jusin: ok, se vc ta falando.. - disse se sentando novamente -

Vc da um beijo no pescoço dele

Justin: Ta pedindo..
Vc: -risos- n da pra resistir

Justin coloca vc no colo dele, deitado-se,  e ficando um encima do outro,

Justin: e entao ? vamos pro seu quarto?
Vc: n, melhor n, vamos parar
Justin: okay :/ - vc de um selinho nele-
Justin: amor, tenho q ir embora, o Scoot tem q assinar uns papeis pra minha entrevista, beijo - te beija - Te amo
vc: beijo - cede - tambem te amo ^^

Justin vai embora e vc fica assistindo TV

~vc on

Justin foi embora, fiquei assistindo TV, ate q sinto o enjoo cada vez mais forte, vomitei ali msm

(sn): ARRRG ><

vou logo no banheiro e lavo a boca, em seguida limpo a sujeira rss,

Meu celular toca, eh o Justin

Ligação on

Justin: Amoor?
(sn): OOI?
Justin: Olha, o Scooter disse q eu vou ter q ir viajar pra Africa, vou fazer entrevistas la, e umas doações
(sn): isso eh bom :D fico orgulhosa amor,mas vc vai hoje ?
Justin: sim
(sn); e volta quando?
Justin: semana q vem.. na Quinta!
(sn): ok. vou sentir sua falta, nos falamos pelo telefone ne ?
Justin: sim :D agora tenho q desligar. Bjss amor, te amo
(sn): bjss tbm te amo ^^

Ligação  off

Decido ir no hospital, n aguentava mais isso!
Chego no hospital, e rapidamente sou atendida

Dr: Sra (sn) ? - disse olhando na ficha -
(sn): sim,
Dr: vamos ? -disse apontando pra uma sala -

Entro na sala, em seguida o Dr

Dr: como  diz na ficha, vc esta enjoada ? Vomitou ?
(sn): sim
Dr: vc poderia ir em um banheiro ? - disse me entregando aquela coisa de teste de gravidez -
(sn): ok

Entro em um banheiro do lado da sala, faço o teste e adivinha ?

~continua



Um comentário: