quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

IBH: The Forbidden Love - Cap. 02 / Part 01

"The Forbidden Love"
 
"E, daí nós pensamos que conseguimos, e vem a consciência e faz com que nós desistíssemos. Mas eu não desisti."
 
 
 
[...]
 
Chris vinha em minha direção.
 
Chris: Oi! - me cumprimentou com um abraço -
Emily: Oi. - respondi educada - diga oi pra ele Jess - disse olhando Jess que se escondia atrás de mim - fale "Hi" - disse em português pra ela que não entendia inglês.
Jess: hi - disse fofa -
Chris:  É sua irma ? - me perguntou olhando Jess -
Emily: Sim - voltei a falar inglês - ela não sabe falar inglês - sorri -
Chris: Ah, sim. São brasileiras, não é? - perguntou me olhando -
Emily: sim, somos.
Chris: E vc  mora por aqui ?
Emily: sim, moro ali na frente
Chris: Ah sim. Que ótimo! eu moro ali.. - apontou pra uma casa enorme do outro lado da rua -
Emily: Bela casa! Que bom que moramos perto. - ~le eu sendo ozada
Chris: É sim, muito bom - ~le ele dando ozadia
Emily: Bom, eu vou voltar pra casa, acabei de chegar aqui. Tenho que arrumar minhas coisas. Nos vemos outras vezes. - disse me despedindo - tchau
Chris: Tudo bem. Tchau
 
Eu e Jess fomos indo em direção a nossa nova casa.
 
Jess: Ele é seu namorado ? - perguntou em português já que não entendeum= minha conversa com Chris
Emily: não, Jess. Eu conheci ele quando eu estava vindo pra ca. Ele é legal. - respondi também em português
Jess: Ele é bonito - rimos -
Emily: É, nada mal - ri
 
Chegamos em casa, e deixei Jess com a minha mae, e fui ver a casa. É grande, e bonita. Fui pro meu quarto, no qual já estava mobiliado, e fui guardar minhas coisas.
 
(...)
 
Emily: Mas eu já disse que volto! - disse com Jessica e Jonathan no Brasil, direto do Skype -
Jessica: Sabemos, mas eu to doida pra chegar logo o mês de Junho!
Emily: eu também, mas temos que esperar - disse de cabeça baixa - eu sempre vou chamar vcs no Skype, é só vcs atenderem!
Jonathan: tudo bem, mas como esta ai ?
Emily: ahn... legal, ainda não me acostumei
Jessica: Entendemos. Mas já arrumou paquera ai ? - piscou -
Emily: É só um garoto - ri -
Jessica: então achou?!! - riu - Quem é ele ?
Emily: Eu conheci ele ontem! só sei o nome idade e onde mora!
Jonathan: pra quem disse que é so um garoto. ta sabendo muito - riu -
Jessica: É amiga, ta sabendo muito. Já pegou ?
Emily: Jessica! - adverti-a -
Jessica: ué amiga! - riu -
Emily: tudo bem, vou desligar agora, quero dormir.
Jessica: tudo bem! tchau amiga!
Jonathan: tchau Emi
Emily: tchau. beijos amo vcs.
Jonathan/Jessica: nos também.
Emily: vou desligar... desligando... desliguei. - disse a ultima palavra com a conexão já desligada -
 
Eram 08:17pm, tomei um banho, e fui falar com a minha mãe antes de dormir.
 
Evelyn: vai dormir querida ? - me perguntou logo quando me viu descer as escadas -
Emily: vou.. cade a Jess ? - me sentei no sofá -
Evelyn: já foi dormir
Emily: ah, sim.
Evelyn: não esta com fome ?
Emily: não. vou dormir. boa noite mae. - dei um beijo na bochecha dela e subi  as escadas indo pro quarto da Jess- Boa Noite pirralha - beijei sua bochecha enquanto ela já dormia. Sai do quarto e fui dormir
 
(...)
 
Acordo as 10:37am com meu celular apitando, informando que eu havia recebido uma mensagem:
 
XxX: "Bom Dia Princesa"
 
Quem é ? O.o 
Por que tão cedo!?
 
respondi...
 
Eu: Quem é ?
XxX: "Chris"
Eu: Ah, sim. Bom Dia.
Chris: Esta Bem ?
Eu: sim, e você ?
Chris: Ótimo. Vamos tomar um sorvete hoje ? Alguns amigos meus também vao.
Eu: Claro. Depois do almoço, pode ser ?
Chris: claro.
Eu: ok
Chris: Entao, Me encontre depois do almoço no mesmo lugar que nos vimos ontem?
Eu: sim. Te encontro la depois do almoço então!
Chris: Ok
 
Me levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci pra tomar café.
 
Evelyn: Bom dia querida - disse logo que me viu descendo as escadas -
Emily: Bom dia mãe. - disse me sentando no banco do balcão da cozinha -
Evelyn: esta bem ? - disse colocando panquecas no meu prato -
Emily: sim, e a sra. ? - perguntei mordendo minha panqueca, na qual estava uma delicia!
Evelyn: sim! - disse se sentando no banco do balcão comendo sua panqueca -
Jess: Quer mais! - Jess disse pedindo mais panquecas -
Emily: Toma! - disse colocando um pedaço de panqueca no seu prato -
Evelyn: Não poderia dar! se não ela não almoça! - disse me advertindo -
Emily: Hoje pode! - ri - Mae, ontem eu encontrei o Chris! Ele mora ali mais a frente - disse dando uma mordida na minha panqueca -
Evelyn: vcs estão muitos próximos. É o destino. - disse colocando seu prato na pia -
Emily: Mãe, isso não tem nada a ver. Ele é legal, - disse colocando meu prato na pia -
Evelyn: Vamos ver aonde isso vai - riu -
Emily: ok. Vamos ver! - disse saindo da cozinha - Ah, depois do almoço vou tomar sorvete com o Chris - gritei da sala -
Evelyn: - riu - depois não me advirta ! 
Emily: estamos sendo bons amigos - disse já subindo as escadas.
 
Fui pro meu quarto, tomei um banho, e troquei de roupa, colocando uma mais confortável. Em seguida, fui organizar meus sapatos nos devidos lugares.
 
 Quando terminei, eram 11:38am. Desco, e vou ajudar minha mae com o almoço.

Emily: Precisa de ajuda ? - perguntei entraando na cozinha -
Evelyn: não querida, já estou terminando. Melhor, coloque a mesa por favor ?  - disse mexendo numa panela, da onde vinha um aroma de dar agua na boca -
Emily: claro. - pegando uns pratos
Evelyn: Vai tomar seu sorvete com seu amigo hoje? -perguntou ainda mexendo numa panela -
Emily: que bom que disse certo - me referi ao "amigo" - vou sim, ele vai levar uns amigos também - disse colocando uns copos na mesa -
Evelyn: Ah sim.

Almoçamos, e fui tomar um banho e trocar de roupa, coloquei um shorts, e uma camiseta  (se não gosta, ignora). Coloquei um All Star. Quando fui ver a hora no celular, tinha um SMS do Chris:

"Estamos aqui no lugar onde marquei com você. Te espero!"

Prendi o cabelo com um coque "Mal-Feito", e fui me despedir da minha mae.

Emily: mao, vou indo. tchau - disse dando um beijo em sua bochecha -
Evelyn: Tchau querida, Juizo - piscou -
Emily: pode deixar - ri - 

Sai de casa e fui andando em direção ao lugar que marquei com Chris, chegando mais perto, consigo vê-lo. Estava ele, e mais 3 amigos.

Chris: Oi - disse chegando perto de mim, me dando um beijo na bochecha e pegando na minha mao, me puxando pra perto de seus amigos -
Emily: Oi - respondi -
Chris: Esse daqui, é o Chaz, esse o Justin, e esse o Ryan - disse me apresentando os seus amigos -
Emily: Oi - disse tímida - Prazer, Emily
Chaz: O prazer é todo meu - disse me cumprimentando com um beijo na bochecha -
Justin: Oi! - disse também me cumprimentando com um beijo na bochecha -  Prazer, Justin
Ryan: Oi. - me cumprimentou também com um beijo na bochecha - Prazer.

Eles eram todos lindos, como pode ? :O  Mas, ta, só tem eu de menina aqui ? 'O'

______________________________________________________________________

Gente continua na parte 02 ta ? é pq eu machuquei o pulso e não consigo digitar muito bem.

**Me desculpem algum erro**

**Me desculpem algum desagrado**

**Me desculpem a demora**

_______________________________________________

Lara sendo perfeita ¬¬  kkkkk *O*


4 comentários:

  1. Ps: Lara sendo perfeita ¬¬  kkkkk *O*...) Vc q éé pq sim :p ta sempre divando... Mto D-I-V-A hehe... Sobre a ibh... Ta prftona como eu disse antes..divando continua , estou cada vez mais xonada :3

    ResponderExcluir
  2. Eii amora seu pulso ja esta melhor ? Se estiver continua estou cm sdds e se não tiver, melhoras viu s2 :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara, tudo bem? Espero que esteja. Vi seus comentários. Meu pulso já melhorou sim, obrigada. Quando a IB, estou escrevendo em um caderno apropriado :3
    Mas enfim, estou deixando-a bem BIG pra recompensar a demora. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom esta tudo bem comigo e obrigado por responder ... E Big legal hehe ansiosa aqui more bjs pa vuxee :3 aah.. Que bom q seu pulso ja esta melhor :)

      Excluir