Justin entrou, eu me
sentei no sofá, voltando a assistir.
(sn): espera.. oq vc
veio fazer aqui msm ??
Justin: hmm. Nada –
disse sentando do meu lado-
(sn): aãn ??
Justin: Er.. nao vim
fazer nada.
(sn): e vc vai ficar
aqui ? olhando pra minha cara ?
Justin: pode ser... ou
não.. me apresenta sua casa ??
(sn): pfff! Não msm. Vai
la ver oxi..
Justin: não, eu quero q
vc me apresente. Tenho educação u.u
(sn): sqn neh. Vamo
logo. Aff
-andei e mostrei a casa
todinha pra ele, menos o meu quarto-
Justin: hmm.
Interessante e grande :o mas e seu quarto ?
(sn): hmm ali – disse
apontando pra porta roxa com adesivos –
Justin: tava na cara –
disse abrindo a porta e entrando O.o –
(sn): SAI DAÍ SEU
CURIOSO – disse puxando ele apesar de que não tem nada q ele não possa ver –
Justin: qual eh o
problema gatinha ? – disse me tirando da frente da porta e entrando, era assim
o meu quarto
Eh um quarto simples. E
mt besta. Se fosse por mim meu quarto seria uma pista de skate mas quem manda
eh minha mãe q manda. Aff –
Justin: hmm q lindo teu
quarto.. combina mt com vc.
(sn): hmm –disse
sentando na cama enquanto ele curiava minhas coisas –
Justin: aqui é onde vc
guarda suas roupas?
(sn): não Justin! Aí eu
guardo as galinhas q mato por ai. LOGICO NE JUSTIN! Oq mais se guarda num
GUARDA-ROUPAS ?? dããr
Justin: nossa, desculpas
– disse abrindo meu guarda-roupas. WTF?? Ele nao pode ficar mexendo nas minhas
coisas-
(sn): JUSTIN SAI DAÍ!
–disse tirando ele e fechando o guarda-roupas –
Justin: eh td tão
perfeito..
(sn): aan ??
Justin: .......nada..
Descemos e ficamos
assistindo.
(sn): Justin.. vc vai
msm ficar aqui ?
Justin: Sim qual eh o
problema?
(sn): nenhum.... vamos
andar de skate ?
Justin: só se vc me der
um beijo
(sn): ok – disse dando
um beijo na bochecha –
Justin: Não! Na boca sua
boba u.u
(sn): aah então não.
Fica ai q eu vou sozinha – disse me levantando mas Justin me puxa –
Justin: q isso? Tabom eu
vou.. – ele me rouba um beijo .-. eu dou passagem.. não tem como não.. –
(sn): ér......
Justin: unrum.......
(sn): aham...... me
espera.... aqui.... pq... vou me trocar... –disse meio pausadamente,
capitulando oq aconteceu –
Justin on
Ela me apresentou toda a
casa. E finalmente o quarto. Abri seu guarda-roupa por curiosidade, era td tão
arrumado.. tão perfeito. Tão cheiroso.. Descemos pra sala L
ficamos assistindo.
(sn): Justin.. vc vai
msm ficar aqui ?
Justin: Sim qual eh o
problema?
(sn): nenhum.... vamos
andar de skate ?
Justin: só se vc me der
um beijo
(sn): ok – disse me
dando um beijo na bochecha, não quero na bochecha u.u –
Justin: Não! Na boca sua
boba u.u
(sn): aah então não.
Fica ai q eu vou sozinha – disse se levantando mas eu a puxo –
Justin: q isso? Tabom eu
vou.. – eu roubo um beijo *-* ela deu passagem–
(sn): ér......
Justin: unrum.......
(sn): aham...... me espera....
aqui.... pq... vou me trocar... –disse meio pausadamente–
Ela subiu, e foi se
trocar. Fiquei esperando.
(sn) on
Subo e troco de roupa:
(ignorem a tatoo)
estava a noite mas o tempo estava muuuuito
quente. Eu desço e pego um skate pro Justin e outro pra mim.
(sn): toma –disse
entregando o skate- agora vamos – disse abrindo a porta e saindo depois dele –
Justin: eu não sei andar
com isso.
(sn): sem problemas eu
ensino
Justin: hmm.. não sei
não..
Chegamos na praça não
tinha quase ninguém.. ultimamente esse povo deve ta com problema ‘-‘
Subo no skate e vou pra
pista
(sn): VEM JUSTIN!! –
disse gritando, Justin vem-
Justin sobe no skate
segurando nos meus braços, ele aprendeu rápido de mais, acho ate q era frescura
dele dizendo q não sabia u.u
Fomos pra minha casa.
Justin: caramba (sn), vc
não cansa disso não ?
(sn): impossível amor..
Justin: hmm... amor ?
(sn): aaan, não
Justin: aham
Justin me beijou quando
estávamos na frente da minha casa, Tay ia chegando sozinha..
Tay: hmmmm estraguei
alguma coisa ?
Justin: sim
(sn): cala boca Justin,
não estragou Tay, cadê o Harry ?
Tay: foi pra casa do
Chaz, disse q iam sair.
(sn): aah tendi.
Nóis 3 entramos, e
ficamos conversando. Meu telefone toca:
Ligação on
(sn): alo ?
Mae: (sn), se cuida ai,
pq nao volto pra cs hj, tenho q resolver uns problemas com seus tios.
(sn): aham.. sem
problemas mãe..
Mae: ok então.. bjo te
amo e se cuida viu. Ah e o Harry disse q vai sair com os amigos e volta
amanha.. tchau
(sn): ok tchau. *OSLO 18
ollg*
Ligação of
(sn): Obaa vou ficar
sozinha em cs hoje :D – Justin me olhou rapidamente com uma cara de quem ta
querendo apanhar u.u –
Tay: aah q sorte sua
hehe. Bom (sn) vou indo, minha mãe nem sabe q não cheguei ainda bjo – ela se
despediu de mim e do Jubs e foi embora –
(sn): e vc vai ficar
aqui ?
Justin: não posso?
(sn): .............. não
Justin: posso sim q eu
sei – disse sentando no sofá e lgando a TV –
(sn): ok então. – subi e fui trocar de roupa
Quando alguém bate na
porta, e esse alguém só poderia ser o Justin..
(sn): JUSTIN ESPERA TO
COLOCANDO A ROUPA CARAMBA!
Justin: Serio q vou ter
q resistir?
(sn): sim. –abri a porta
e fui saindo –
Justin: oow, volta aqui,
disse puxando meu braço –
(sn): hm?
Justin me segurou pela
cintura, prendendo-me contra parede, ele me beijava lentamente e me levava pro
quarto..
~continua
~ Dona do Blog :D ~