segunda-feira, 17 de junho de 2013

Skatista Apaixonda - capitulo 6

(PARTE HOT HEHE SE NÃO QUISER.. PULE ESSA PARTE) Justin me joga na cama,  e vai passando a Mao por baixo da minha camisa, ele tira meu shorts, quando percebo estávamos nus! Justin diz baixinho

Justin: vc é gostosa. Vc vai gemer?
(sn): Justin q porra, sai daqui – disse beijando ele kkkk q coisa u.u –
Justin: vc q ta pedindo

Justin penetrou “Jerry” na minha “amiguinha” e fui arranhando suas costas, Justin ia devagar

(sn): JUSTIN CARALHO VAI MAIS RAPIDO
Justin: :o

Justin começou a aumentar a velocidade, e eu gemia baixo em seu ouvido, Justin ia cada vez MAIS RAPIDO. Justin parecia cansado, e deita do meu lado. Mas agora eh minha vez ;)
Subo encima do Justin quicando no “Jerry”, Justin geme baixo, pedindo mais. Paro, e começo a beijar sua boca, descendo pro pescoço e cada vez mais embaixo, ate q chego no “Jerry”, Justin parecia arrepiado, Justin empurrava minha cabeça lentamente fazendo aumentar a velocidade.. Justin Goza, ecaa, ele pede pra mim engolir.. olho com cara de “ecaaa”, engoli, e em seguida beijei Justin, fazendo-lhe sentir seu próprio gosto ;) [...]

Adormecemos, levanto sentindo um peso sobre mim, era o Justin.. levanto lentamente o braço dele, tentando não acordá-lo, vou para o banheiro faço minhas higienes e fico me olhando no espelho.. Pensando oq eu fiz ontem :/

Pensamento on

Meu Deus.. Oq aconteceu cmg ontem? Oq vai ser de mim? Não era isso que eu queria.. OMG NÃO USAMOS PRESERVATIVO. Ah tabom.. errei, não era bem assim q deveria levar a vida, ele eh um Playboyzinho, eu sou uma Skatista.. ele não gosta bem de mim, só quis me usar.. mas apesar de q acho q estou apaixonada por ele.. OMG :’(

Pensamento of

Esculto Justin se levantar..  Saio do banheiro e olho pra ele acordado, me olhando.. desço e tomo café. Justin me segura por traz?? Obvio ne, só tem ele aqui.

Justin on

Depois daqula noite adormecemos […] No dia seguinte, esculto um barulho, a (sn) nao estava do meu lado, ah, estava no banheiro, ela abre a porta e fica parade me olhando.. eu olhando ela.. ela desce, e vou atraz. Chego na cozinha ela ta la.. tomando café, abraço-a por traz

Justin: Bom Dia – disse beijando o pescoço gostoso dela… -
(sn): hm...
Justin: Oq foi minha linda?
(sn): FALA SERIO! VC SÓ MEU “COMEU” ONTEM POR INTERESSE NÃO FOI?? – ela disse se afastando de mim –
Justin: se eu tivesse feito por interesse eu não estaria aqui hj, te abraçando te desejando um Bom Dia.. Foi pq eu to totalmente apaixonado por uma skatista q acha q eu fui pra cama com ela ontem “Por Interesse Sexual”.. lógico q eu tive.. eu queria apenas sentir a pessoa q eu amo, ter o corpo dela colado no meu – disse sentando na cadeira e abaixando a cabeça –
(sn): é serio isso ou vc só ta me iludindo ?
Justin: pq eu iria te iludir? Vc não acredita em AMOR ?
(sn): sim.. ate pq ... deixa queto –disse sentando do meu lado –
Justin: como assim? Pode falar.. –disse passando a Mao no cabelo dela –
(sn): TA JUSTIN!.... Eu to gostando de vc... não sei se eh amor.. – Disse baixo a ultima palavra, mas ouvi –
Justin: aww, serio isso?  Pede pro seu coraçãozinho decidir pq eu preciso ama-lo – disse tirando os cabelos dela do rosto –

(sn) on

Justin estava mt romântico, mas não sei se ele tava falando a verdade :/

Justin me beija, demorei mas cedi.. me levanto rápido e subo pro meu quarto, pra trocar de roupa.. Justin fica na sala, quando desço ele estava vendo TV.

(sn): vou pra praça ok ?
Justin: posso ir com vc amor ?
(sn): amor?..... hm pode...

Justin pega um skate

(sn): deixei?
Justin: sim u.u
(sn): ruum u.u vamos logo

Fomos pra praça e la encontrei [..]

~continua


~ Dona do Blog :D ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário