~~Despertador tocando~~
Aff odeio segunda feira, vou começar minhas aulas na faculdade hoje. Pois é faltei a primeira semana de aula. Levanto faço minhas higienes, e vou tomar café. Quando desco Harry e Taylor estavam la.
(sn): Fala baranga - disse abraçando Taylor - eai Harry ?
Harry: Vai pra faculdade né?
Taylor: Fala Branquela... eai vai pra faculdade hoje? pq né, chega de faltar, vc tem q conhecer os gatinhos, ah e toma cuidado pq são amigos do seu maninho.. - disse batendo no ombro do Harry -
(sn): Harry, ja fez amigos ? nem me esperou ..
Harry: sim. bom.. vou me arrumar pq vou encontrar uns amigos.
(sn)/Taylor: Ook
(sn): E enato Tay, vamos pra praça hoje ?
Taylor: Claro, vou la em casa pegar meu skate. bjo - disse se despedindo -
Terminei de tomar café, Harry logo saiu, fui trocar de roupar pra andar de skate com a Taylor.
Vesti essa roupa:
(se n gostar ignora)
Taylor chegou, e então nós fomos. [...] Chegando la encontramos Harry com os tals amigos dele. Sim eram perfeitos, uns gatos.. #Parei.
(sn): Fala maninho - disse piscando pra ele -
Harry: Fala Mana
Eu e Taylor fomos pra pista de skate e ficamos la, conversando e caindo muito do skate OPASKOPASKOPASOP
Tayloy: Fala (sn) se vc nao gostou do Justin ? vc nao para de olhar pra ele, ele nao para de te olhar.. hmmm
(sn): PARA TAYLOR U.U eu nao to gostando dele, nem conheço ele, é.. ele é mt lindo, mas isso nao quer dizer q eu quero casar com ele né .. ? kk, vamos dar mais umas voltinhas pq quero ir embora.
Taylor: OOk
Justin on.
Acordei com o Harry me mandando mensagem.. Ele me chamava pra ir na praça, ok levantei fiz minhas higienes tomei cafe, troquei de roupa e fui. Coloquei esta roupa:
(desculpem a qualidade da foto)
Justin: Affz vão dormir kk,
Harry/Chaz/Ryan: kkkkkkkkk
Ficamos conversando, quando uma menina, estilo skatista, perfeita.. WHAT ???? ELA CONHECE O HARRY?
(sn): Fala maninho - OMG SAO IRMAOS
Harry: Fala Mana
Ela saiu..
Harry: Tira o zoio Justin.
Justin: Aan? - fiquei concentrado nela -
Chaz: kkkk a mina eh irma do Harry, q gata.
Ryan: Vish o Justin nao para de olhar. kkkkk - |>> -
Ficamos conversando e eu sem prestar ateção no assunto, fiquei cincentrada na irmã do Harry andando de skate, ela é perfeita, preciso conhecer ela melhor..
Harry: Ae parças, vou indo, tenho q ajudar minha mae em uns negócios ali. Fallow
Justin/Chaz/Ryan: Falow
Justin: Vou falar com a irmã do Harry.
Chaz/Ryan: Toma cuidado la pq se o Harry ficar sabendo.. o ciumes de irmão é maior kkkkkk
Justin: >>
(sn) on
Estavamos andando de skate, quando cansamos..
Taylor: ai amiga, vou indo, tenho q sair com o Harry, ele vai ajudar sua mãe em uns negócios e dpois iremos ao shopping.
(sn): sem problemas, vou ficar dando as ultimas voltas.
Taylor: OOk.
Taylor foi embora, eu ia levantando pra dar mais umas voltas, quando sinto alguem seguar meu braço ..
~Continua -


continua,mtoo legal
ResponderExcluir