(sn): sim.. pq não
aceitaria ?
Justin: hmm.. sei la –
disse me beijando –
Meu celular toca era a
Tay..
Ligação on
Tay: oi bestt’ vamos numa festa hoje ? As 23h00
(sn): vamos sim.. aan..
o Justin pode ir ?
Justin: heey ela sabe q
começamos a namorar hj ?
(sn): xiiiiiiu – disse
batendo de leve nele – então Tay ele pode ir ?
Tay: sim sem problemas
:D
(sn): ok 22h30 vc passa
aqui pra nois irmos.
Tay: ok tchau
Ligação of
(sn): Justin, vc vai cmg Neh ?
Justin: Sim Logico! –
disse se aproximando –
(sn): pq lógico ? kkk
Justin: pq vai q algum
fdp mexe com vc ? ou vc me trair sei la k,
(sn): hmm. Kkk ok Neh,
agr vai embora pra vc se arrumar pq já são 21h00, daí vc passa aqui pra nois
irmos ;) – disse levando ele ate a porta e o selando –
Justin: ok amr.. bjs – me bjou
– te amo.
Justin foi embora e fui
me arrumar.. tomei um banho beeem quente e beeem demorado, lavei o cabelo o
secando com o secador, coloquei esta roupa: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStLSyoiJ9L5p-ifdfWtvyKY9nA004JsFzyeqcfoqBLlAvUPg-eKA
( eh simples.. se n gostar ignora)
Justin chega na minha
cs.. Batendo na porta pois o portao tava
aberto ‘-‘ ele estava vestido assim: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRu8jbNSFOAS8DNcEC5ix7l5gIMcpd4BMJEu4uw1GVA5fUzlOF7xg
Justin: ta linda amor..
(sn):obg.. vc tbm *u*
Com o Justin eu não sou
aquela skatista marrenta.. olha a roupa q eu to usando! O Justin faz msm uma
menina fazer de td por ele ‘-‘ n sei como mas eu agora estou perdeno o lado “Skate”
e agora uma “Mulher” aaai q coisa ><
Taylor chegou, e fomos..
Chegando la tinha varias pessoas conhecidas.. aff.. Selena estava la.. e logo
nos avista..
Selena: OOi Bieber. –
disse beijando o pescoço dele aquela fdp do crl :@ logo empurrei ela [...]
~continua
~ Dona do Blog :D ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário